um pouco do que me interessa

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meus meninos

essa vida é curta
curta demais
curta para ver que se necessita cuidado
que eu te reguei poquinho e te quero mais na vida
pra gente beber no bar e rir dos planos
ai cai do céu
alguém pra ajudar
e te ajudar
e a gente se ajuda
e tudo tá por um fio
eu vou trancar o choro
e pensar no sorriso
a gente se cuida


eu não paro de pensar no teu sorriso
e como queria te dar mais abraços
e como as pessoas que amo
tem feito falta



If I ain’t got nothing
I got you
If I ain’t got something
I don’t give a damn
‘Cause I got it with you
I don’t know much about algebra
But I know 1 + 1 equals 2
And it’s me and you
That’s all you have when the world is thorugh
‘Cause we ain’t got nothing without love
Darling, you got enough for the both of us
So come on, baby, make love to me
When my days look low, pull me in close and don’t let me go
Make love to me
So when te world is at war
Let our love heal us all
Right now, baby, make love to me
Oh, make love to me

Um comentário:

Luria Corrêa disse...

Eu me vi cantando estas palavras, haha. Adorei.

Grande abraço, e parabéns, o blog está mais do que nunca, cheio de conteúdo!