um pouco do que me interessa

terça-feira, 28 de junho de 2011

28 anos



o corpo muda
o coração tá com um amor
a casa tá mudando
as pessoas estão errando feio
os planos tão longe
a viagem pedida e sonhada
a saudade caminhão

no meio de tanta enrolação
de me sentir menos
sim
a gente não é nem um pouco brilho eterno
você será eternamente difícil de esquecer
aquele que me dá bolo de aniversário
canta
é suspiro em pessoa
meu clown


de ter promessas
de ter completado os 28 anos
de tanta coisa


você respira comigo
pega na minha mão
e ajuda

"E quando ele respira perto de mim, meu corpo se transforma, meus ossos ficam leves e ocos como os dos pássaros, como o de uma andorinha, e flutuo. Não voo. Não voo porque mesmo tendo a possibilidade de todo o céu, e toda a liberdade, é a liberdade que eu sinto dentro do peito, e que ele causa, que eu quero para mim. E quando ele segura minha mão, eu me sinto firme. Forte, grande e imponente como uma grande montanha. Mas não me mostro como montanha ao horizonte, não faço parte de um vale e ninguém me vê grande assim. Isso porque eu escolho ficar pequena, ainda forte, sim, mas pequena para caber exatamente no pescoço dele, ali atrás de onde os cabelos caem." (autor desconhecido)



Nenhum comentário: