um pouco do que me interessa

domingo, 17 de maio de 2009

Ah cante....



Ela existe
Ela está bem
Você já percebeu que também não têm tempo para ela?
E disseram:Mude!
Mas mudar o que?
Será que não podemos ser o que queremos ser?
Se jogando para uma personagem
Difícil e tensa em pouco tempo
Parada em casa tenta achar um espaço,seu espaço

Ah se te olho
Me perco nas 3 pequenas rugas do lado do olho
Suspiro
O telefone toca após minutos de distância e ela não sabe que fazer com afetos
Deixa eles pousarem delicadamente o coração
E segue
Quiserá ter tempo para caminhar no domingo no parque
Não quero me magoar com as pequenas infelicidades do mundo moderno

Então
Ele cantou:



eu:ensaios,ensaios,ensaios,fome,pequenas saudades,vontades e noites bem dormidas...

Um comentário:

Juliane Bitencourt disse...

Eu sempre estarei aki fe...
sem pressa...
meus braços são seus...
com eles as minhas mãos...
estarei lá...
na primeira fila...
sempre pra t aplaudir e adimirar..
amot-te