um pouco do que me interessa

terça-feira, 30 de junho de 2009

O aquário e saudades de Pina



Sinto falta de Pina
ela fazia eu acreditar na beleza


Eu escrevo errado
E vomito palavras erradas
E reclamo
E ele não vê que reclamo com razão

Então coração te fecha
NÃO DIZ mais nada
Cala
Cala
Afasta
Deixa assim
Não é vítima
é só desistência

Ela erra
Ela erra
Ela erra

Demais!!!!

Alguém cala a minha boca por que só tá saindo merda
Alguém costura com linha bem forte o coração
Ele tá ali preso numa corda
Tá pingando
Eu já pus bacias e todas xícaras do pensamento,mas o liquido não para de pingar
Pingando
Pingando
Alguém tira essa minha pose de diva fajuta
Diz que sou farsa de óculos e que virei uma merda de uam guria que não consegue abraçar
Que não se respeita
Alguém me chacoalha e faz eu ver coisas
Alguém me diz verdades não tão doloridas
Alguém não em compra só um bolo achando que isso acaba com dores
E eu não vejo beleza em mim

Eu num aquário
Música
Que sinto?

Tem sangue escorrendo
O meu corpo tá falando
O meu peito tá falando

Eu tento resolver por telefone e não consigo
Eu tento resolver por papéis e não consigo

Eu tento
Eu tento

E nada
Eu acho que estou lutando contra destino

Não era para ser meu
Mesmo que as situações mostrem:Como vcs são felizes!
Eu vejo0 beleza nas coisas que ele não vê
Ah eu vou sumir

Eu tô sumindo

Contagem regressiva
1,2,3
Silêncio

Acabou uma Petit

Nenhum comentário: