um pouco do que me interessa

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu e o hipopótamo rosa

Me agarro em alguma fé
Crio um mundo
Sonhei que estava com um hipopótamo rosa ao lado

O meu corpo é preenchido de pilulas de varias cores

Existe pilula para vazio?

Forte,forte,forte,sou forte...ele pede que eu seja forte
Eu tenho vontade de coloca-lo no meu colo e fazer carinho e pedir q tudo volte a ser como antes

Ele nao deixa

Eu ponho minhas roupas e ligo para ter cia

Hoje dia de festejar com amigos

Tomei a pilula da felicidade e fui pelo centro dizendo eu sou forte

Pois e..ainda nao consigo apagar os refletores do meu palco e nao tiro o batom em volta da boca que diz :estou feliz


As pilulas vao matar as palavras

E eu me olharei no espelho estes dias sem saber q sou


Vou la com meu hipopótamo rosa
E um amor enorme guardado no coracao

Nenhum comentário: