um pouco do que me interessa

domingo, 6 de junho de 2010

é não sei...



eu deveria pedir desculpa para alguém?

ah que vontade de chover,mas nem isso consigo
virando orgulhosa demais

Não sei mais dar notícias de mim
garganta machucada de sapos
vontades de gritos
cortando com faca meus impulsos
nada de novidades no peito
tudo que aqui acontece
é por que não sigo
não invisto
nunca deixei de investir tanto nas pessoas
não invisto meu tempo
tento na cama
na noite
entendê-las
não tendo respostas
guardo no bolso das curiosidades
a falta de coragem das pessoas
misturada a minha
me deixa sick
a falta de novidade
sô me faz ser mais dragão
motivo-me pela arte
mas até quando ela alimentara
meu bolso de memórias?
estou roxa demais
pedindo um chocolate quente
uma voz melhor
usn dois dias de cama e silêncio
um amor que saia da boca so sair da porta
me carrego de pequenas esperanças
mas nunca tive tanta descrença em cima das pessoas
não sou a boazinha
mas não compactuo com tanta mentira
com o empurrar pelas costas
tanto ser dragão
você recrimina ,mas faz o mesmo
será que você é tão independente do amor?
será que só eu carrgeo amores platônicos?
farta de garotos que te levam para fast food
isso tudo traz o vômito
então visito minha casa
abraço os cães
vejo crianças
e tento ter alguma crença no tudo
eu acho que eu tô tentando gritar alguma coisa
mas quem ouve?

tem nomes que chegam ao ouvido e doem

Help me, I'm falling down
Help me, I'm falling down the stair
Of my thoughts, my heart
Help, I'm slipping down
Help me

I'm slipping down, I feel my skin dry
Miles away they could be rebirth
They could become a cloud
They could be anyhow
Just a small portion of the ocean, so…

Give me something softer cautionly (?)
Give me some feathers so that I can stop it and glide
And glide up
Like a little birds and glide up

Like an eagle
With gigantic wings
Master the winds of change
Master the winds
Reborn again
Like a phoenix

So help me
Help me, I'm gonna fly
Help me
Help me, I'm gonna fly so high
Like a phoenix
Born again like a phoenix
Born again like a phoenix
Born again



object width="480" height="385">

Nenhum comentário: