um pouco do que me interessa

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hotéis e voltas



ainda afirmo que tenho que reaprender a dançar


me admire ao longe
só não me fale
se isto pode ser impossível


tudo que vem fácil
acaba rápido

ou damos um fim rápido


sim
não teve coragem
somente o ato de puxar
para a salinha escura
lembrei da minha mão
em´purrando na parede
não
não haverá almoço
e janta
não saberei quem é
eu sou muito cheio de vírgulas
misturar a cerveja ao doce
idealizar
depois seguir
mais um
mais uma
isso é o atual
isso foi o ano
isso não foi o esperado
planejado
mas acontece
e passa
não está estampado em mim
que não sou do efêmero?
ela olha
os pés para cima
fazendo desenhos
com as nuvens e estradas
por que está vontade de correr
na plantação de arroz
ao som de virgens suicidas?
Porque beijar delicadamente
como se ele fosse o próximo romance
Por que ri sempre
que sabe que é mentira
acho que é pra acalmar o coração
Por que fico viajando
durante a viagem
que um bebê mora na lua
Por que gosto de sentar no sol
e me sentir solitária feliz
e quando sento em casa me sinto uma solitária triste?

voltou
mais fraca do que antes
mais confusa
tediosa
com poucas esperanças
tendo a se desfazer
de algumas coisas
você não pode ter tudo
tenho apegos
laços
Acordei com apenas duas certezas
futuras
com receio ao ouvir a proposta
dei aquele sorriso sem graça
e penso que tudo vai dar certo
comprou a lingerie
solitária
a cidade não mudou
a cidade está quente
olhou nos olhos e não viu futuro
nenhum
ela tem medo
e envia um recado que nem ela acredita
mais
ele
que segue
e segue
eu não tenho a chave
e porque pensei que poderia ter?
com a mala na mão
sentindo-me um personagem de Todd Solondz

enchendo a casa de Jeneci
estou no quarto de dormir




Nenhum comentário: