um pouco do que me interessa

sábado, 13 de novembro de 2010

Nuvens e estradas



sim eu tenho uma mochila nas costas

sim eu tenho uma impossibilidade que se foi(básico)

sim as nuvens são lindas
sim eu poderia ter INTENSA tatuada no corpo
e SAUDADE tatuada no corpo

e eu gosto que me cubram de noite
e isso não é mais corriqueiro

eu sorrio
quando a mãe deixa
presentes
numa caixa
bonita
na volta à casa bagunçada

eu penso,mas não falo

eu abraço,quando desespero
eu grito e quando grito ficou rouca

o estômago revira a cada vôo..e se pede mais vida

ela dorme mal fora de casa e quase cai da cama

Às vezes dá vontade de ficar quieta..igual aquele imenso peixe da pizzaria

fiz carinho com o lado da mão no vidro do aquário
nos entendemos pelo olhar

tenho ficado alguns dias com o coração pretinho

ai deixo as nuvens passarem no peito

revi coisas
ao lado dos que falam a língua que gosto
revi meu corpo
e o desconheci
enchi as datas de coisas
tive encontros esporádicos


que você faz com tanto amor pelo seu trabalho?

ela olha
ele tem que ser bonito e bom ator
mero desejo

é
algum dia
terá alguém que te sirva

assim
ponho a mochila nas costas]
a mala na mão
canções
saudades



leio o belo
mesmo que teu doce
fique só alguns dias instaurado em ti
Intuir exatamente o modo de tatuar na minha memória tanta saudade e nostalgia


e a música dela
entrava pelos fones
e chegava
passando pelas veias

Sim!
Eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu estou indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Quem sabe!
Mas eu preciso
Eu preciso esquecê-la...
A minha grande
A minha pequena
A minha imensa obsessão
A minha grande obsessão...






Nenhum comentário: