um pouco do que me interessa

domingo, 27 de março de 2011

Espirais

antes de postar me decepciono
mas tudo é tão bonito
que não tem mentira


a gente faz espirais com as palavras
e monta poemas
para se dizer coisas simples

a gente tenta dizer
que sente saudade
sentindo
a gente fica longe
por medo
e para se encher de algo no pulmão

a gente espera para se olhar
sentir pontos de exclamação

eu tô com febre
eu tô embriagada de cansaço
de amor mal começando

As Letrinhas fogem do teclado pulam
E correm para debaixo da cama
Assim tenho que usar a vassoura,
Eu já falei para elas pararem de se esconder
Mas elas são meninas...
Usam o “A” no final
Tem que ter muito carinho para falar
Ai tudo fica bem
Mas eu chamo a atenção
Sou duro às vezes, pois
As coisas nem sempre são o que a gente quer
Mas o amor está ali
Nas letrinhas ditas
Elas são lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Exclamação é um monte de pauzinho pulando de alegria
E Elas são Lindas Meninas da Alegria!

Nenhum comentário: