um pouco do que me interessa

segunda-feira, 4 de julho de 2011

o espaço




amor
as coisas acabaram
agora ajude
a não enlouquecer no mundo
me cuida



Tudo o que eu quero na vida
Um pouco de amor para botar a dor pra fora
fico forte hoje
E dou um passo gigante a cada dia
Tudo o que eu quero na vida
Um pouco de amor para botar a dor pra fora
Fico forte hoje
E dou um passo gigante a cada dia

Homens sábios dizem
Apenas bobeiras apressadas
Apenas bobeiras apressadas
Mas eu nçao acredito
Eu não acredito
Que eu ainda poderia me apaixonar por você

Eu vou te amar até morrer
E eu vou te amar a todo tempo
Então, por favor, coloque sua doce mão na minha
E flutue no espaço
E se mova no tempo
Todo meu tempo até eu morrer
Bem, flutuemos no espaço só você e eu

E acho que te amarei hoje
Eu acho que é isso o que você conseguiu
E eu não sei pra onde estamos indo
A vida não pode ficar mais estranha
do que isso

Mas é o que é
E eu não sei pra onde estamos indo.


Um comentário:

Vilmar Barros de Oliveira disse...

Maravilhoso o teu espaço,
Acolhedor, bonito, sensível e honesto.
Voltarei sempre.
Beijo grande.