um pouco do que me interessa

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Organiza-me



estamos organizando coisas


eu estou tentando não estar vermelha de raiva e sim azul com um pouco de mágoa

sim há tristezas


mas vamos trilhar

não posso ter errado nas escolhas
quando pude ver teu sorriso junto ao meu
e nossas pernas inquietas ao ouvir a novidade de projetos

um dia riremos junto aqui em casa amor

enquanto isso
no meio da minha embriaguez de sentimentos quanto as pessoas
enquanto aquela grana não vem
e eu brigo com o mundo
eu te dedico lou reed e seco tua lágrima desnecessária
sou eu que faço besteira
diante do meu medo de perder
o que organiza todos sentimentos e a casa

bem vinda tv

ficaremos mais na cama


Ah, você tem um jeito tão compreensivo
Eu acredito em tudo o que você diz
Rostos sorridentes não serão esquecidos pois
Eu amo você

Quando penso em tudo o que fizemos
e nem mesmo havíamos começado
Rostos sorridentes não serão esquecidos pois
Eu amo você

Só por um instante
oh, só para vê-la sorrir


3 comentários:

felippe costa disse...

muito obrigado! por esses lindos textos! realmente tiro lições para a minha vida deles!

felippe costa-blog fwc http://f-w-c.blogspot.com/
e-mail felippecosta@live.com

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. muito legal. apareça por la. abraços.

Solilóquio ao longe disse...

Olá...

Adorei você...


Venha visitar-me em meu blog poético:
www.soliloquioaolonge.blogspot.com

Um beijo,
Seguindo-me, te sigo também,
Tatiane Sales