um pouco do que me interessa

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sleep...esqueça,esqueça,esqueça



Silêncio
Lembranças,lembranças...(Durma pequeninho
Amanhã vai ser mais divertido
Nós vamos dançar na chuva
e nós vamos cantar no sol)
A garota de vermelho sente tanto que guarda para si
Chove!Chove!Chove!
Pensa no garoto das pedras.Por que?Não sei...Sabe,não confessa.é estupidamente estúpido e ridículo.
Quebro meu quarto imaginário
Tenho medos
Me guardo
Me dobro em vários pedaços

I took the Polaroid down in my room
I'm pretty sure you have a new girlfriend
it's not as if I don't like you
it just makes me sad whenever I see it
cuz I like to be gone most of the time
and you like to be home most of the time
if I stay in one place I lose my mind
I'm a pretty impossible lady to be with


Agora eu estou em casa por menos de 24hs
é um tempo difícil para tomar um banho
abraçar minha família e tirar a sua foto do coração
checar meu email, escrever uma música, fazer ligações
antes de ser a hora de partir de novo
eu tenho uma mão no volante
uma que acena pela janela

"Quero saber..Quero morar...
Naquele mundo cheio de ar...
Quero viver, não quero ser, mais desse maaaaaaar...!"

Nenhum comentário: