um pouco do que me interessa

quinta-feira, 26 de março de 2009

O meu céu...como tu vês?



Olhou -se no espelho.Ela um quebra cabeças de 100 mil peças.(sem instruções na caixa )

ps:CERTEZAS ...mude seu habitat,seu meio."Amores"(amores com A grande,não aqueles qu duram meses,duram pouco tempo na cama,que duram na madrugada bêbada,nos amores de esquecimento para esquecer e lembrar da outra) não existem neste meio confuso,ok?
Eles têm medo do meu céu
Eles põem a culpa na previsão do meu tempo.
Eles fogem
Eles voltam
E um sempre permanece


Chet baker canta .Os pés se retorcem.Um suspiro e um "ai se foda" ao escrever.

Ela carrega faixas de gaze na bolsa...por que quando o coração sangra ela estanca
Algumas vezes o band aid vai descolando...
Se vê como um céu 5 minutos antes de desabar uma chuva
O céu se prepara para uma chuva de horas.Ela põe uma capa amarela e botas que lembram infância e sai cantando a música da Mary Poppins (música para enganar a alma)
Falando em céu o calro está deixando a cidade e um friozinho vem aos poucos acompanhado de um solidão careta.
Sensações de impotência esta semana.Às vezes não tem como ajudar os amigos.Então ofereço abraços,doces e ouvidos atentos.
Convidou para cervejas e bebidas fortes numa mesa de bar.Será que no meio de risadas ela consegue se completar?
Não teve coragem de escrever sobre a volta ao passado.Sobre seus pés no teu,nosso antigo apê.As coisas estão lá.As pessoas queridas estão lá.O teu quarto,nosso deve estar destruído.Ela não entrou.Não levou uma máscara contra o pó.Não sei se no quarto existe os risos trancados ou os gritos do cão que ele se transformou.(homens assustam quando fogem). Não levou coragem enxarcada nos pés.Só pôs um sorriso no rosto e não olhou para os móveis.Talvez as marcas dos nossos corpos deitados estejam impregnados no sofá lilás.Saiu de lá a maior atriz de todas.Com dores e um buquê de flores pela farsa.(Alguém querido...
Leva tudo...
E o perdedor...
Tem que cair...
Lance um dado...
Frio como gelo...
Bem aqui embaixo...
Alguém querido...
Leva tudo...)

Ai despeja através da escrita as suas constantações,por que palavras não saem deste peito, que se cala perto do ouvido dos outros.
Sempre põe bastante blush na face,o vermelho claro traz um ar de alegria
Notícias de trabalhos.Intensamente se joga para esquecer e ser outra coisa melhor.( o teatro salva)
Ela sempre faz bolos de aniversário no seu imaginário...comemorar coisas que ainda virão.Talvez precise ouvir o "fernanda" em coro para alegrar.
Ela chora internamente ao escutar o som de um violão
O som de um violão impregnado no peito
Sentou na janela e olhou o céu por horas
Coçou várias vezes os olhos para não perceberem que queria chorar
Foi vista como namorada de alguém que não é
É vista como anjo na vida de alguns
Queria ela saber o que é verdadeiro nisso tudo
E não se joga mais em nada
Ela guardou no armário o pará- quedas quebrado
O médico examinou o coração .
Pediu: -Respire!
Ela respirava e o doutor disse:- Estranho ele não faz tum, tum, tum ,seu coração diz falta ,falta,falta!
E ela traz pessoas de volta para sua vida para serem amigos
Seu corpo se deita num jardim de flores e repousa ela como Ofélia
Voltou para o lar.O silêncio prevalece e não mantendo calma,come a comida rapidamente e se tranca
Pôs o cão deitado na barriga e fez carinho.Está sendo mais fácil fazer carinhos nos cães do que nos humanos
Aperta no DELETE para cada farsa que lê no msn.Cansada de palavras soltas.
Falam e abandonam
Quer agora abandonar alguém
Chega de tanta palhaçada
Deixa eu juntar as minhas palavras e fazer poesia pra mim mesma.
Deitada na cama pensei:Quantos amores- homens deixam nosso coração cometer suicídio?
Está lá ...a garota com o coração na mão..Ela exita em jogá-lo do alto do prédio.Ela e o coração olham a cidade e pensam:será certo a queda?
Então ela guarda o coração ao invés da morte materializada
Ela abre o botão do peito de onde brotam flores e o coração fica lá
Coração todo cheio de costuras
Até quando se remoe sentimentos?
Até quando se sente medo?
Até quando se vive coisa verdadeiras?
Ate quando brigarei comigo?
Quando me levarão a sério?

Sou quereres
Querer esquecer
Querer viajar

Eu não so um corpo
Eu sou só uma garota em busca de muitas coisas
Querendo coisas doces
Tentando não machucar
Usando palavras sinceras
Tentando me afastar dos fantasmas
Escrevendo no céu palavras doces
Mudando de cores,humores
Tentando amadurecer
Tentando emudecer
Tentando não ser fria
tentando não ser várias
Tentando ser UMA forte
Tentando...

Hoje vou abraçar os amigos e torcer pelos amigos que ficarão tão bem,tão bem...
O mar está revolto,mas tudo se acalma

Vou tentar cuidar do sono,por que só o sol tem feito cia.Insônias pensativas.O edredom sabe muitos segredos.O travesseiro está tão farto de ouvir que todo dia ele cai no chão.

Vou me segurar no anjo do peito e pedir encontros bonitos.


Para o que não existe mais:Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem de serem obedecidas


Então beba comigo e diga só:quero ser seu amigo
Vá ver minhas peças
e rir um pouco comigo
e fale de sua vida,da infância
e peça colo



...por que o coração aqui tá bem quieto...um dia eu mando flores para alguém de alegria.

4 comentários:

Alice C. disse...

linda!
escutei agora a musica.
que coisa mais bonita.
=)
valeu a dica!
e belas escritas as tuas.

Unknown disse...

AI PELOMAORDEDEUS, GURIA
ATUALIZA ISSO!!!

Anônimo disse...

muito bonito!

Leandro Borges disse...

Genial esse texto!

Que sensibilidade a tua, tô feliz por ter encontrado um blog assim!!!

Queria te mostrar um texto...

http://poesyas.blogspot.com/2009/04/semente-do-coracao.html

Espero que aprecie.

Bjs