um pouco do que me interessa

domingo, 4 de julho de 2010

OK



aaaaaaaaaah danço só!

Alguma coisa vai ser dita ou feita, o tempo prepara meus ouvidos e meu corpo para as palavras ainda em gestação.

um dia eu acho
algo que comparilhe afeto,amor
não impulsividade
filha da putice
medo
carência

soube notícias de alguém num teatro
não haveria melhor lugar para saber de ti
tu é o teatro em pessoa



tenho que por música para chorar

Jon Brion pela casa
O coração piano
Fotos
Vi seus comentários
Sinto-me aquário quase quebrando vidro
Uma estúpida
Meu corpo nunca deveria ter perdido nada
Eu estava sobre controle
Vontade de correr e que nesta corrida
Meus pés consiguissem tirar todo passado,toda esta coisa bagunçada do peito
Fique nas pegadas
Fique no esquecimento
Você sabe que tem tantaaa gente que não vale à pena
Esta semana farei aquele teatrinho básico
Eu não sei viver sem atuar
Quando será que não atuo?
Sem esta minha máscara
Sinto que sou um amontoado de pó
Eu faço a limpeza e revisito tudo
Tenho que colar os dedos
Não escrever mais
Não fazer apelos
Não ter visitas
A casa estava tão limpa
Ai vem a minha impulvidade
As pessoas já tem lar,canto,colo garota
NO DIA QUE EU TE VER
EU VOU POR ARGAMASSA NO PEITO
EU VOU POR O NARIZ DE PALHAÇO
CONTAR DOS MEUS MIL PROJETOS
FAZER QUE FAZ TEMPO QUE NÃO TE VIA
A MAQUIAGEM MAIS FAKE
O SALTO MAIS ALTO
AO FALAR VOU FALAR COMO CAIXINHA DE MÚSICA,BEM MEIGA,BEM MANSA
CUMPRIMENTAREI TUA AMADA
BEBEREI COM OS AMIGOS
DESCEREI DO MEU PALCO
POIS EU ,SOU MITICA COMO DIZEM


é hoje estou aquário demais

Um comentário:

Joshuatree disse...

Hoje, você esta fugidia demais ... E somente isso.