um pouco do que me interessa

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vampira e sendo sugada por "vampiros"

eu quero sofrer por um amor gentil
eu quero poder ficar febril

arf personagens me arrebatam

gritoooooooooo


devo sugar igual vampira
eis


Tô uma panela de pressão
tô correndo pela rua aos gritos
Meu deus
eu sou uma bomba nas minhas próprias mãos!

deu uma infelicidade extrema neste momento
vontade de cuspir no mundo
num monte de gente
que com suas falas
me pertubam
pertubam meu sono
minha ida para cama


se alguém me entendesse
entendesse minhas razões
estas buscas que tenho feito
as escolhas não tão certas


eu pus o cartão na caixa
e eu vi quase nenhum número
então
preciso de paz

paz mais que necessárias
já que eu tô tão quieta
o meu dia não tem cor de nada
a vida tem espancado docemente

tenho que pensar numa coisa doce
bonita
para sorrir
pode ser um beijo jogado no ar ao fim do dia?
é foi a coisa mais doce que eu vi

a música de casamento pelo teclado

ai tô viajando

ai eu vou ali no banheiro
e me jogar pela descarga

http://www.youtube.com/watch?v=GI_tLRjYCIc&feature=related

Nenhum comentário: