um pouco do que me interessa

sexta-feira, 9 de julho de 2010

te conto....




eu poderia ficar escutando dia todo Chris Garneau
ele está tocando a melodia que me conta

disseram :você fica muito mais interessante bêbada
bebamos
a dança dos pés
os risos de fundos
as coonfissões diante dos copos
sou um ser sociável
rio
vejo-me de peruca chanel
clichê
encontro outro clichê divertido
Ela sempre teve um interesse especial por garotos linndos e sem saída, pertencentes a uma geração cínica demais para se unir na rebeldia, e refinada demais para se unir na mesmice."


medos

de um aglomerado de mentes juntas!isso....


chuva
Chris Garneau
escuto
para adoçar
poderia por uma galocha azul
correr pela chuva
sem que me molhasse
gritar
rodar com um guarda chuva
telefones que tocam
sim
aceito
eu só digo isso

coração pinga um pocuo
o tempo briga comigo
acordei vendo que tenho uma caaa minha

dia de teatrinho
verei
e irei embora

noites longas
sonos longos
textos longos
entregas longas
respostas que demoram
saudades de muitos
pianos que tocam
falei com um macaco
ri saindo do chão
dançei no chão da sala
abracei uma parede
senti falta de colo
achei um braço que me puxou
compartilhamos batatas fritas
uma cama por um dia
um apartamento bagunçado
deixou uma bagunça e um aproveite a vida
somos solteiros
solteiros e só aproveitam
aproveito
falo com elefantes
peço perdões
saio para cafés com a mãe
peço socorro para os pais e me abrigo
começo a amar e entender
começo a me afastar
tanta coisa a ser feita
espero que dê tempo

há um violino tocando pra mim



Um comentário:

Joshuatree disse...

Gostei muito desse texto. Me atrevo supor que esse é teu estado natural, no mundo das letras.
Sei lá ... Gosto desse estilo.

Valeu !