um pouco do que me interessa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lucas






gostar faz estar mais viva

te queria aqui no prêmio


Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite
Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Um grego
hablamos

te gosto
te cheiro
te extraño

setembro trouxe a surpresa doce
setembro levou num avião


o aeroporto era pequeno para minha felicidade
o chocolate de regalo
os beijos tímidos na fila do avião
a vontade de rever
de uma loucura

ele gosta de azeitonas
eu te digo:divertido

te roubaria
puseste borboletas em mim

fico
contigo
caminhando pela casa
tomando a água
gostando do edredom
este teu cabelo de anjo
por que você é tão lindo?

ficou aquele fim de novela
sem você comprar a passagem
eu na tentativa

só o tempo vai falar

e eu queria dizer que foi doce te conhecer
como aquela canção do chico
e que a música do Gil combina com que tô formigando
que lembro no 804
o balanço do corpo
e aquele gente feliz

te espero
sem empecilhos


a casa está te esperando
me espera ai
o verão me espera



o nando reis embalou



Nenhum comentário: