um pouco do que me interessa

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

To Build A Home




Há uma casa construída nas pedras
Com chão de madeira, paredes e janelas
Mesas e cadeiras vestidas todas de poeira
Esse é um lugar em que eu não me sinto sozinho
Esse é um lugar onde eu me sinto em casa

Porque, construí uma casa
Para você
Para mim

Até desaparcer
De você
De mim

E agora, é tempo de partir e deixar em pó...

Lá fora no jardim onde plantamos as sementes
Há uma árvore tão velha como eu
Ramos foram cosidos pela cor do verde
A terra havia se levantado e passou-o de joelhos

Pelas ranhuras da pele, subi ao topo
Subi ao topo da árvore para ver o mundo
Quando as rajadas chegaram para me mandarem abaixo
Segurei-me firmemente a ti, como me seguras-te a mim
Segurei-me firmemente a ti, como me seguras-te a mim

Porque, construí uma casa
Para você
Para mim

Até desaparecer
De você
De mim

E agora, é tempo de partir e deixar em pó






Nenhum comentário: