um pouco do que me interessa

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Yo extraño



3 dias
email
silêncio
a idade já me faz saber a verdade
espero
me enrolo
me bagunço
garganta embargada
você não pode ter tudo
o teatro cheio
as palmas
os abraços
agradecida
brindes
abraços
meus olhos intensos
mas te olhei pouco?
viste minha intensidade em pouco tempo?
quero beijar-te
teus medos
tem um avião
receios
um dezembro
cervejas
terapias com amigos
o banco fechado
as coisas pulsantes
a venegas cantando
e chega até ai?
6 hs
não respondeu ao meu lento
então deixo aqui
como registro

por que o coração canta
pinga um pouco
espera
e dentro de alguns dias os pés
pousaram firme
por enquanto me encontro
em êxtase
aquário
com o cheiro no travesseiro
sim
você ia chamar de Nanda ou Fê
em mim
e você

ela
o povo
que ainda conhecerei

ai ai ai




No me acercaré a tu jardín,
Nunca tocaré tu flor,
Es mejor la fantasía que me dio,
Tu leve cercanía y su color.

Nunca sospechaste la metáfora,
Y lo que puede lograr,
Nunca entenderás da suavidad,
De lo que no sabe adonde va.

Prefiero amores platónicos,
Consuelo de tontos solitarios,
Prefiero amores imposibles,
Consuelo de haber perdido demasiado.

Y así,
Con tu imagen me iré,
De la mano de haberte deseado tanto,
Mejor,
Desenvaino una melodía,
Para hacerle los honores a tu fantasía.

Prefiero amores platónicos,
Consuelo de tontos solitarios,
Prefiero amores imposibles,
Consuelo de haber perdido demasiado.

Que revolución hay en mi corazón,
Y eso sin haberme acercado a tu balcón,
Si que maravilla es el desencanto,
Si hace que todo se vea mejor imaginado.

Prefiero amores platónicos,
Consuelo de tontos solitarios,
Prefiero amores imposibles,
Consuelo de haber perdido demasiado.

para ti

Nenhum comentário: