um pouco do que me interessa

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Para Noel e as renas imaginárias:uma caixinha com música



Caro Papai Noel
Sei da tua visita na minha casa nova
Pretendo colocar cores nas almofadas e nas paredes
E pretendo comprar flores secas,pois não cuido muito das que tem vida
Pretendo ver os olhinhos dos que carregam o mesmo sangue nesta noite
Hoje não me parece difícil fazer isso
Depois compartilhar o brinde com a casa branca e meus pezinhos no chão
Eu sei que seu saco de pedidos tá bem cheio
Que você já me deu presentes durante todo ano
e que presentes
Como se Natal pudesse ser todo dia
Não vou te pedir tudo nesta noite
Ok que teve decepções em 2010
Pedirei para o Sr ano novo na noite do dia 1 algumas melhoras

Eu tô envolvida por uma doçura
Recebi recados tão doces de longe
Você entende que eu sou a Sininho não
Então quero pedir o triplo do que você me deu nos palcos
Pode ser?
Se não der eu me esforço
Já estou me esforçando
enchendo o peito de uma vontade
que eu poderia voar
Minha sininho está impossível
Dei pontos finais como você me pediu nos sonhos
Obrigado por tirar certos potes de mágoas do meu peito
E fazer com que meu passo não encontre passos ruins na cidade
Tentarei ser uma menina bailarina melhor
Um 28 anos formidável e não solitário
Então com doçura
Por que tive um presságio durante a noite
E meu coração bobo já acionou alguma coisa
Vou tentar acreditar no espírito Natalino
encher o coração de áçucar confeiteiro
te pedir com carinho bem singelo
Dentro desta caixinha com um laço petit poa está meus pedidos
Abra a caixa e sairá música
cada letra diz minha vontade
sei que você é bem inteligente
e vai entender
Se não entender pede para Mamãe Noela e suas renas
Ok sei que não há renas,mas gosto de imaginar que têm ,mesmo neste calor
Desculpa não decorar a casa com luzinhas,mas você sabe como decoro imaginariamente as coisas
Fica aqui as músicas
uma noite linda para todos do mundo
e que cada um tenha seu pedido realizado (um que seja para o sorriso tomar conta do corpo)
da sua piquenitude
petit- a garota de vermelho

para ele que um dia vai tocar


para um inverno


para todos dias possíveis


para março,maio e julho


para todos dias que desisto


Nenhum comentário: