um pouco do que me interessa

domingo, 16 de maio de 2010

Mais uma canção idiota

Fanstamas tiram o sono
nos bagunçam
nos fazem ser :marionete dos sentimentos


nenhuma visita na madrugada
nenhum travesseiro compartilhado

um carro na estrada
mãos
carências
e depois um grande final ridículo

eu com nariz de palhaço sentada numa cadeira
você abre a porta aqui de casa
e uma música de circo toca
o palhaço está sozinho
não contente

avistei o garoto de boné feliz
avistei o garoto de piadas bestas
e eu me sinto patética
por sentir-me
melancólica

não abra a porta para ninguém
o amor não é p ti
garota



Dessa vez eu vou tentar sorrir
Nem que seja só pra constatar que eu não consegui
E mesmo assim você não estará pra ver
Eu tentar sorrir assim sem jeito em meio à multidão
Cada vez mais longe você vai ficar de saber
Se há motivos pra eu cantar
Ou só pra fazer
Outra canção tristonha, sentimental, sobre você

Se acaso um estranho vier perguntar
Eu finjo que engasguei que engoli o ar
Tiro o pensamento fora de órbita
Invento um circo ou outro lugar
Pois quando for a hora de eu me despedir
Quando o avião partir
Eu vou saber


ps:me apáixonaria
ele entra em casa ,sem precisar de permissão
http://www.myspace.com/lepethitprince

Nenhum comentário: