um pouco do que me interessa

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Saudade na meia



incrível ficar tão longe do meu vício do insistir

senti uma saudade estúpida ao ver uma meia.deparei com os pêlos no peito e deu uma saudade estúpida(Coração, coração, tu já terás amado alguma vez? Oh não, os meus olhos negam com firmeza, pela primeira vez vejo a beleza)

sensação de que me arrumo todo dia para alguém.O cabelo brilhoso,as unhas vermelhas,o perfume no corpo a espera de algo que nem eu mesma quero tanto.

falamos:será que você não esta realmente vendo quem você é?

quem é que me feriu ao ponto de ter medo?eu tenho a resposta e não posso culpar
foram duas mãos construindo um castelo ou eu que peguei areia demais para montá-lo?

afastei uma possibilidade.
Possiblidades desistem eu até chegoa ficar melancólica,mas passa rápido

um hambuguer ,uma coca e eu

a vizinha grita para alguém eu te amo.acho o absurdo.para quem foi a última pessoa que disse isso?
lembrei do homem que escutava "sozinho" no apartamento.achei banal como o carinha do filme.será que a gnete não toca uma música para o vizinho te salvar?rsrsrs



tem muita gente que eu confiei e não deveria ter confiado
faz parte
a desconfiança faz parte
a confiança é rara
a bipolaridade no mundo
eu disse amigo:não tem como se saber,agir,sentir com tanta gente explodindo e guardando
estou entrando para mesma fila deles

Mostre-me um homem que não seja escravo de suas paixões e eu o guardarei em meu coração. Sim, no coração do meu coração, como faço contigo.


Noite cai
E então o que chegou
Noite vai
E então o que sobrou
Olhar seguro e das promessas que eu ouvi
Jamais de ser um só de nunca desistir
Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser
Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser
Noite cai
Por que não traz pra mim
Noite vai
Não leva o que eu vivi
Enquanto mesmo longe eu te senti aqui
Enquanto a verdade sobre conduzir
Não me escondo do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo que faltou ser

o cão querido da barbearia
a lomba
o sol lindo pela manhã
a rua vazia com o mesmo mendigo dormindo na lancheria
o lixo seco e orgânico do prédio
reunião de condominio
cidade baixa cheia de carros gritando
e eu
me pergunto
me pergunto...

preciso ver um godard e todos filmes que tenho prometida a mim mesma
acho que não tenho feito minhas promessas

ps:parabéns pelo quadros
é incrivel quando se percebe que algo foi apenas paixão e você foi nada


filme de hoje:



música de hoje

Nenhum comentário: