um pouco do que me interessa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BREVE



A semana

senti-me numa sala de copos de vidros
não conseguia caminhar com meu sapato de salto fino
medo de quebrar
medo de machucar os pés

pus uma fantasia de mulher maravilha
tentei pular a janela do apartamento
esborrachei-me nas plantas do prédio
eu tentei ser mais forte do que podia

desenhei com batom uma boca contente
no lugar do descontentamento
meu
eu
depois de desaguar
depois de parecer
sentir- me
uma meia suja
um bicho sendo observado hum zoológico
esperam que ele faça algo e ele não faz
é eu meio que criei meu clubinho do fracasso

fracasso faz parte
superação também

os dias passaram
as folhas do calendário cairam
as coisas de poeira cinza
trocaram as cores
e recebi balas doces de confiança
doces de presente
wisnick no carro
momentos mais
calmos


sonho com balões brancos caindo do céu ao invés de chuva
brincar com ovelhas alegres num palco
casar com Romain Duris rsrsrsrsrs

fazer uma ópera
eu tenho vontade de estar em tanto lugar ao mesmo tempo


em breve
tanta coisa
tanta coisa a ser estreiada
falada

é tudo em breve
breve


hoje criei e anotei mais coisinhas para o livro dos sonhos:estudar e ir para Alemanha
teatro alemão é o mesmo:que loucura possível,incentivo,grito,grandiosidade,disciplina..tudo que queria
então hoje me transportei para um palco alemão
falei com uma Baleia em cena
fiz uma cena com uma grande cabeça de macaco
dancei uma música linda em cima dos pés de um ator
fomos levantados no meio de 30 atores no palco
voamos
dançamos todo numa coreografia
fiz a Ofélia mais linda de Shakespeare
caia algodão doce do teto
terminava com uma canção de billie
todos entravam em pequenos boxes de banheiro
e tomavam banho chorando..billie cantava dont explain
é eu tenho sonhado demais acordada

luzinhas de natal ligadas no meu peito
eu pisco


enfim
tanta coisa

tudo em breve





2 comentários:

Plínio Marcos Rodrigues & Téo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Plínio Marcos Rodrigues & Téo Rodrigues disse...

"Eu quero simplesmente te dar um presente a rosa dos tempos desabrocha calmamente, eu quero simplesmente a vida semente a mente que vibra, vibra as fibras da cidade que vibra novamente. Eu quero simplesmente você nesse instante amante da vida da vida amante, e o gozo do mundo, gozo sem fundo gozamos durante..."
Wisnik