um pouco do que me interessa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cigarros e nem uma lasanha



não se serve a ninguém

Muitos cigarros
Nem uma lasanha
nem uma conquista para o peito
abraços apertados
telefonemas com mentira
mentiras num carro
a música triste do David Bowie no carro
saltos machucando a ponta dos pés
crianças falando
garotos crianças
garotos peter pan
finjo
como vocé é sem álcool?
como as pessoas são sem carência?
ela se puniu
não vai pela carência

eu e minhas meias pretas
rasgadas
o salto
e para onde isso me leva?
para nada

a melhor coisa foi tomar banho e comer o miojo
e morrer na cama

eu ainda marcarei um encontro
com aquele possível
nas escadas
que derramam poesia
te encontro na escadaria inverno

fitou
poderia te pegar
no corredor
só imaginei



nina simone dilacerando aqui dentro


não conseguirei ir
me senti dentro de uma xícara
dor no corpo

pare de falar
e andar pelo palco
me lembra a mãe
eu
a garganta dolorida
fui para reelembrar de ti distante


disseram :eu já fui muito apaixonado por ti
eu ri por dentro
quem já foi?


olhei ,olhei
da onde vem aquela beleza?
a pele transmite poucos anos

a minha boca foi desejada
e nela só encostou a escova de dentes
sai com a sensação de que faço a coisa certa
mas ajudo na solidão

amanhã recomeço:sinto um vazio absoluto na minha cabeça

sou uma farsinha

quem sabe o que passa aqui dentro?

eu estou um segredo pra mim mesma

eu não posso ir para o pólo norte
eu fico melancólica

http://www.youtube.com/watch?v=VbpMpRq6DV4&p=C0EA522D680EEDD8&playnext=1