um pouco do que me interessa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

wake up alone- ,queria IR para Alemanha



Está nevando
eu estou chutando as coisas
estou em cima de uma caixa de som
escutando aquela canção
sendo coberta pela neve
que não faz o coração congelar
por que ela já está no freezer há um certo tempo
quem se aproxima com uma vela?




os vizinhos não sabem fechar a porta sem bater
nem fechar janelas sem arranhar meus ouvidos
a cidade está cinza
a neve cai na serra
eu quero ir para Alemanha
fazer teatro com os loucos

emails de saudades
depósito de confiança
amores personificados
sonos demorados
louça suja


eu enterrada embaixo de uma neve

tem tanta coisa pulante
e tanta coisa amena

Passei pela porta
lembrei:frio na barriga,surpresa,cabelo fogo,não te olho,tu me olhas

ela na escada
a pouca luz no corredor
uma visita
abraço de aniversário
cama

não sei por que lembrei
talvez por que não disse nada
ou por que tu me apareceu em nome pela manhã

eu acho que gosto sempre do que se afasta
eu gosto do estrago

ah cansei

There's a saying old
Says that love is blind
Still we're often told
"Seek and ye shall find"
So i'm going to seek
A certain lad
I've had in mind


UMA DAS COISA MAIS LINDAS QUE JÁ VI




Nenhum comentário: