um pouco do que me interessa

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

com a alma




e ela cantava
no morro onde nasci
revisitei a infância deixada
sai com alivio
de escutar os sábios
estes que considero sábios
minhas inquietudes
são semelhantes as suas
e eis que o ela canta
se encaixa
e eu cantaria com alma


Olhe para mim, estou tão abandonada quanto um gato em cima duma árvore
E sinto que estou me agarrando à uma nuvem,
Eu não entendo
Fico triste, só de segurar sua mão.

Faça do meu jeito,
E mil violinos começarão a tocar,
Ou pode ser o som do seu olá,
A música que ouço,
Eu fico triste, no momento que você se aproxima.

Você não pode ver que está me levando nessa?
Mas é exatamente isso que eu quero que você faça,
Você não percebe o quão desesperadamente perdida estou?
É por isso que estou te seguindo

Por mim mesma,
Quando eu vagaria através deste país das maravilhas sozinha,
Sem reconhecer meu pé direito do meu pé esquerdo
Meu chapéu da minha luva
Eu estou muito triste, e muito apaixonada.

Nenhum comentário: