um pouco do que me interessa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Expulsa pelo diretor

ela foi expulsa do set de filmagem
não atendeu ao que diretor pedia

o filme era mais importante
do que aquele filme romÂntico mal resolvido


"Por causa disso eu fui expulsa do set. O meu marido me mandou pra uma psicóloga que era muito conhecida por um método de atender seus pacientes à distância, pela internet. Eu, porém, tive que ir até lá e contar tudo o que aconteceu, do jeito que aconteceu. Quando terminou, ela me mostrou um mapa contendo todas as doenças psíquicas conhecidas até então e separadas em áreas coloridas. “Você está aqui”, ela disse, enquanto apontava pra área vermelha. A área vermelha – que era maior do que todas as outras – se misturava com a laranja, formando algo que parecia um enorme pôr-do-sol. “Cuidado! Tem muita lava dentro de você”, ela disse, enquanto girava em torno de mim como uma espaçonave silenciosa ronda um planeta desabitado. Eu tive que prometer que eu nunca mais voltaria num set de filmagem."

Nenhum comentário: