um pouco do que me interessa

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Levo meu coração à feira



vou até a feira na terça
pedir para o feirante
se posso pesar meu coração
Ver se o peso que sinto
Será que ele pesa tanto na balança?
Se ele pular ao ser posto na balança gelada
é por que ele não está calmo como você diz
Mas eu acho que ele não vai
Ao encostar no gelado prato da balança
tentara cantar
Tentara cantar de forma doce os mal tratos dos últimos tempos
e o feirante dirá
Senhora leve o para casa
e cuide
Direi :Mas tem amor,amor machucado,as formigas sairam de perto dele e andam pela casa.Cada lugar do meu lar uma formiga caminha .Meu coração tá com flocos de gelo.Me disseram:seu gostar é desgostante
Então ele disse:pingue em casa

então ela seguiu com o coração entre as mãos até a casa
discou o número
escutou o nada

pegou uma canetinha e desenhou um sorriso no lugar dos lábios

Nenhum comentário: