um pouco do que me interessa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diálogos amenos como nos filmes



como deveria ser


Como tem passado?

Bem. Tudo na mesma.

Quanto a você, vi deslumbrado...
os prêmios, a glória...

Ah, é tudo bobagem. Acredite.

Não sabia quanta bobagem era...

mas é só o que é.
ontem foi o último dia de
filmagens...
Trouxe isto...
da minha casa para você.
Não abra agora. Vou
ficar sem graça.


Não sei o que é, mas obrigado.

Tinha no meu apartamento e...
Quando quis lhe dar...
não sabia como, tendo
agido tão mal.


Duas vezes.

Por isso...estava no hotel
há um tempão.
Quando foi me ver... pensei...
O que acontece...

O quê? O que acontece?

Dizia...

Preciso ir hoje, mas gostaria de
saber, se não fosse assim...
se poderíamos nos ver...
um pouco...
ou...muito, talvez.
Ver se volta a gostar de mim.

Mas ontem perguntaram a você
quem eu era e você me descartou.

Eu ouvi.


Você tinha microfone...
E eu fones de ouvido...

Ia dizer a verdade ao maior
fofoqueiro da Inglaterra?

Tentei, mas disse que
você já disse isso...
24 horas atrás.



Sou uma pessoa sensata.
Não me apaixono com
muita frequência.

Mas posso dizer "não"
ao teu amável pedido e...
deixar assim?

Claro. Certamente.


Tudo bem.

Então, vou indo. Foi bom ver você.

O problema é... Com você, corro
verdadeiro... perigo.
Parece ser a situação perfeita,
se ignorarmos seu gênio.

Mas...
meu relativamente ingênuo
coração, não se recuperaria...
se voltasse a ser descartado,
o que certamente aconteceria.

Há excesso de fotos suas,
excesso de filmes.
Você vai embora e eu ia acabar...
arrasado, basicamente.
É realmente um "não".
Eu vivo em Notting Hill.
Você, em Beverly Hills.
Todos te conhecem
a minha mãe mal se lembra
do meu nome.

Certo. Certo, boa decisão

Boa decisão.
Essa questão da fama
não é bem real, sabe.
E não se esqueça que
não passo de uma garota...
parada na frente de um rapaz...
pedindo a ele que a ame.

Nenhum comentário: