um pouco do que me interessa

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Não a trate como estrangeira




Eu ia esperar até fim do dia para postar
pedindo para algo acontecer.
Nada
eu e minhas idiotas esperanças regadas

Arff, post sofrimento básico para um começo de ano.
Hey apaga da memória que começou o ano,ok?
Isso é balela,pelo menos tô eu aqui tentando me convencer
O ano começa quando tu aceita que começa
Não leia se está afim de me julgar
só eu sei que tô sentindo
e quando tu sentir ,não te julgarei.

Molhei as plantas

Será que não se
pode trazer a estatúa de Budaspeste até aqui?

Que eu possa beijar a mão da estátua ,para trazer sorte como promete?

Budapeste é Amarela
Porto Alegre é o que?
Talvez não saiba dizer agora a resposta
Só tenho a cidade guardada na retina da memória
Me afastei da rua

Dormindo mais que possível ,com uma possível dignidade
Me maquiei igual princesa para dormir e fiz questão de arrumar os cabelos

Budapeste
e você sente raiva e explode uma taça de champagne na mão
e sangra
e perambula pela cidade
pedindo colo
afeto

Não quebrei nenhuma taça
não acordei embriagada, como muitos acordaram neste primeiro dia de vida 2010
Acordei embriagada de outras coisas
não vou aqui me repetir no meu piano
sim,pois este teclado já não é mais um teclado de computador
e sim teclas de um piano que invento minhas melodias
e canções

Será que minha canção não chegou até ai?

Diz o homem em Budapeste
que escrevera um livro no corpo da mulher amada,em suas curvas
Eu sempre achei ,que enquanto dormia ,alguns homens que "me amaram"
deixaram sem querer coisas escritas no meu corpo.
Eu não sei se escreveram com os olhos,com a língua ,com a ponta dos dedos.

Eu ontem no banho
esfreguei
para sair as últimas escritas.
Eu não sei foi a marca de sabonete
a água de 2009
a minha inexpressiva vontade de não fazer força
Está ali
intacta e meio borrada as coisas que ele
escreveu em minha pele
Quanto mais leio
mais durmo
para o esquecimento
Acordar e ver
nossa já são 19 hs!
Acordar e ver
nossa já são 22 hs!
.......................... assim vai
e teu silêncio continua............
como de todos garotos ,que não conseguem com minha coisa açucarada aguçada

Um telefonema
e queria só ouvir a palavra que tanto gosto
Um dia tatuo ela no corpo,pois é o que mais sinto durante o dia

O que faz algumas pessoas nos levarem para estrangeiros de repente?
Como se dissessem: seu passaporte está irregular
você tem 48 hs para sair da minha vida
do meu peito
do meu lençol
dos meus olhos
e você parte como estrangeiro
pensando se não conseguiu falar a mesma língua do outro
Extraviada

Não tenho culpa
de querer conhecer tantos paísescorações
e usar meus pés como trem
minha cabeça como avião
e querer me instalar
e conhecer teu país coração
Passo de um país para outro
e sou extraviada
por que isso acontece
faz parte do ciclo
Eu não extravio ninguém
ninguém sai da minha morada brasileira
Onde parece que todo carnaval é permitido
Talvez meu coração morada
devesse ser estrangeiro
cheio de leis
você também seria expulso em 48 hs

Se eu pudesse me transportaria aquela livraria enorme de São Paulo
e à noite comeria esfirras
e veria uma peça nova de Hirsh.
Caminharia na Paulista com um sorriso no rosto
Ah,se a gente pudesse se teletransportar
para ser mais feliz

Eu não saio na rua
pra não mostrar meu desapontamento
comigo mesma
Essa minha mania
de me jogar
e ver que não era necessário.
Aquilo não ia levar a nada?
Me dá pavor de gente
que tem mais medo do que eu
Só aceitam
um momento bom
e não prolongam
Rompem o que está bom
é absurdamente estranho
e fica um ponto de ?
e um ar indecifrável
até que um dia você
encontra na rua
bate com olhar
e a resposta nunca vem
só um ar
de passou
Você vê escrito no céu
"tudo passa",pois todos dizem isso.Frase pra vida,babe.

Só que coração não tem espaço para tanto reboco,porra!


Parem de ler isso!
Ninguém ligara dizendo:ai estou chegando quase

Somente Leonardo Medeiros em meu dia

Nenhum comentário: