um pouco do que me interessa

domingo, 10 de janeiro de 2010

Quando...vontade de rasgar o jornal

Não se apaixone por atores ou projeto de arores

Resumindo:não ame mais
isso não é pra ti

coração piano desafinado
coração
coração
coração
paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"o amor é o amor"quando dois corações se amam de verdade /n pode haver no mundo maior felicidade/tudo é alegria/tudo é esplendor/q bom que n seria/se eu n tivesse um amor


frase da semana

choro trancado ao olhar o céu
choro trancado na parada
choro ao lembrar :hoje é dia do churrasco

virando uma forma de gelo

eu falo com a tv
eu falo com computador
eu xingo os filmes

eu não entendo nada
não entendo mais nada de sentimentos

por que as pessoas conseguem instalar a desistência em nós?
por que as pessoas somem?
por que as pessoas têm medo?
por que as pessoas falam merda?
por que as pessoas não assumem?
por que as pessoas querem alguém?
por que as pessoas se escondem?
por que as pessoas traem ?


Por que me sinto a exceção?

Por que doeu ler:ele não está afim de você
por que ele nunca mais me ligou?
por que ele me cortou pela raiz?
por que tenho sensação de ser mais uma?
por que as coisas são passageiras?
por que não passa?
por que não mereço alguém legal?
por que não consigo ficar só sem isso doer?
por que não acreditou ,que não te pus no lugar de ninguém?
por que não fico feliz de tá sozinha novamente,bem como tava antes?
por que me perdi?
por que não vou no apê de outra pessoa e cesso isso tudo?

Apaguei 2 fotos que guardava
Apaguei mensagens
E viva era da modernidade
Viva o delete
Você acaba com uma pessoa no deletar,no excluir
Você acaba e vai para um bar
e todo dia a vida é carnaval
E elas saem só da sua página
mas de ti como saem?
Arranca de mim
esfrega com escova bem forte pra tirar tua lembrança
é fácil
eu sei que é fácil
Garoto me ensina como tu me tirou da tua vida
da mesma forma
como tu me ensinou a gostar novamente
Será um grande presente que você vai me dar
Mais precioso que as flores que uso no cabelo

O que é uma garota para namorar?
O que é uma garota para ficar?
Me expliquem isso
por que acho isso papo de garoto criança

Me incomoda perguntarem de ti
pessoa que pouco tempo se instalou
me deixou sem palavras

Eu não consigo mais beber
nem sair
nem nada
eu trabalho
eu me foco
eu me guardo
eu me agonio

Eu te vejo em capas de jornais
eu penso em ti
e penso:isso passa,só beijar outro
Se esqueçe amor com outro,mas não tem sido fácil
Eu que sou vista como a que sempre está apaixonada
e tem sido difícil me apaixonar,mesmo
Esse pulo que dei foi arriscado
e me machuquei feio

Eu tô sem respostas
Eu tô com a cabeça baixa aceitando isso
odeio baixar a cabeça e ficar sem respostas,mas não tem respostas.
Tem:ele não está afim de você
E uma galera comemorando
e uma galera me achando patética
E sim,você deve ficar sozinha garota
todos dizem
e as mesmas pessoas que dizem ,também não conseguem ficar só
E elas comem chocolate ,se focam no trabalho,choram escondido e esperam
Essa minha vontade,essa minha impulsividade
faz eu acreditar que estou mais perto do amor do que tu,garoto
Por que eu me jogo e aproveito

Não vou ficar xingando
por que eu tenho rancor de vez em quando
e isso passa
passa um
passa outro
mas agora é DOR mesmo
faz parte
desculpa se você não sente o mesmo

E tudo por msn,por orkut
as pessoas não se expressam mais
as pessoas vivem uma vida tecnológica de merda
Por que não acabou comigo olhando nos meus olhos?
Merdaaaaaaaaaaa

Meu celular não toca
meu piano
meu olho não brilha mais nos fins de semana
eu não saio mais atrás de ninguém, após ensaios cansativos
e meus táxis têm destino para minha casa
e meu rosto tá no ombro de poucos amigos
a vaca ficou parada ,não dá mais lambidas
o caco não faz mais festas
e falo de cinema com poucos

Não acredito mais em horóscopos
Não acredito mais em filmes
que acredito agora?
no que tô acreditando?
na minha peça
na minha força
sei lá
Uma solidão me come.come corpo todo.
eu engulo

Não te preocupa tempo:eu vou esquecer ele
Tenho que dar um jeito
só não sei como
Ele mesmo disse:eu não valho tudo isso
ok!terei que concordar

Como é ruim sentir tudo isso
muito ruim
como tem gente querendo amor
como tem gente amando errado
você gosta da pessoa errada
a pessoa que gosta de você,você não quer
eu sou seletiva com filmes,tenho que começar a ser seletiva em amores homens
chega de garotos
e minha poesia tá acabando
e não escrevo liricamente mais
não consigo mais pensar poeticamente
e dizer que sou aquário
eu me sinto kate
no filme
sendo chutada para dentro do lago
tô afundando
agora tudo é real demais,palpável demais
eu sinto uma dor
um embrulho no estômago durante dia
uma insônia interminável
e fico triste
e vejo que nada disso vale à pena
eu tomo banhos de chuva
pedi para chuva
me limpa
me limpa de tudo isso,mas só senti o vestido colado no corpo

e sigo
com um vazio

saudade de te encher de beijos


e queria tomar uma cerveja e esquecer isso
mas cerveja lembra nós

se é que teve nós

uma risada irônica ao fim deste post
tô cansada


2 comentários:

Chega de saudade disse...

Olá menina que escreve tão bem! Andei sumida..mas voltei a ler teu blog e eis que me deparei com esse texto teu, magnífico por sinal, tanto pela qualidade, quanto pela auto-identificação que tive com ele.
Tb to descreditada com o amor..e sofrendo por um amor que morreu pra outra parte, mas n morreu pra mim. E compartilho todas suas MESMAS indagações, e compartilho todas as idéias aqui apresentadas.
E me pergunto quando o "pra sempre" deixa de ser pra sempre de fato.
E assino embaixo: você está completa de razão.

petit disse...

VALEU..É ISSO DOI
E MUITO
MAS ISSO FORTIFICA UM DIA EU CREIO

PENA FECHAR O CORAÇÃO