um pouco do que me interessa

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um balão.




Eu quero um amor com um balão
e uma música de piano ao fundo

PS:UM SILÊNCIO
após um post ignorado
após um abrir de portas a la Amelie e ninguém estava lá
para beijar a testa,os olhos ...
ela esquece
segue com aquário nas mãos
e se ocupa das pequenas coisas ordinárias

Abriu um livro.Dizia pense no presente:eu TENHO ...e você terá
ok?
vamos seguir os livros
Eu tenho um apartamento branco com adereços de bolinhas.Quadros pela sala,muitos quadros e uma cama no chão.
No teto há balões coloridos ,muitos
e eu como um algodão doce e sorrio de feliz com você ao meu lado
e faço dança com meus pequenos pés no ar
e rimos
e dormimos no chão de almofadas
sem cobertor,sem lençol
sem nada
só aquecidos pelo calor do corpo
e dormimos com um sorriso de desenho animado
e eu esqueço que meu coração ficou dentro de uma máquina de lavar todo este tempo
e eu esqueço que meu coração ,não passou pelo moedor de carne
e eu esqueço que meu coração levou um tiro do teu revólver e dele saiu a palavra:não!
e eu retiro todo tipo de band-aid engraçadinho, que pus em tentativa animada para o "afeto" parar de derramar.
mas eu sou uma garota que não segue livros
não sou tão positiva
mas ,sorrio durante dia,mesmo que o clima seja dramático e fake
mesmo que dentro desta caixinha rosa chockin-lilás-roxa tenha uma puta solidão dilacerando alguma coisa
uma solidão escolhida e necessária devida a mais uma batida feia de cara no muro
posso te dar meu coração?
e ele com ego disse:se não sujar meu chão
e eu sujei
deixei minhas marcas de coração
deixei meu açúcar e o amargo de algumas lágrimas que eu teimava em não demonstrar
que sim!
sou humana
enfim
Mais uma anotada no teu caderno imaginário de garotas
mais uma no colchão
e a gente será sempre só mais uma garota
mesmo não querendo ser só uma garota
querendo ser uma garota marcante,instigante,que balança
mas não,aceite os fatos.Foi só um caso
Mostraram sua fraqueza,mostraram seu choro.E garoto não mostra choro pra qualquer garota.E foge feito um garoto bobão

Não ia falar mais de amor.Ops,paixões
sim ,pois paixões sim deixam a gente cego
amor não
amor deixa embriagado
amor quando é de verdade deixa a gente de olhos bem abertos e seguro

Enquanto isso
tomo sol de todos dias esquisitos desta cidade
deito meu corpo no chão sujo e tomo banho de chuva fina.
Me sinto menos na casa do que podia
tranco deslizamentos dos olhos
tranco absurdos que podem sair da boca
apago tudo que possa lembrar
mais um para caixinha de esquecimento necessário
Passo corrente no coração.Fecho com mil chaves os buracos e jogo as chaves pela janela.Ninguém vai saber qual chave abrirá
Cansei
Posso dizer que cansei?
Sim ,cansei
Um total desânimo para esta coisa
vou pensar na casa
vou pensar em algo importante ,que não seja teu EGO,teu sorriso,tuas coisas
A gente esquece se afastando
aprende com tempo a abaixar à cabeça e aceitar quieta
Então eu criei um muro entre nós
um rio entre nós
um país entre nós
um nó entre nós
e isso não te faz falta
e foda-se
algo aqui pulsa
e só aqui nesta página é que digo
por que de mim não vai sair mais nada
e dai garota?
enfim...falando sozinha...seguindo só.O meu está guardado...bem escondido
Equanto há um potinho de mágoa ."Aperte no dedo anular esquerdo"era o que o livro dizia para fazer
mas hey você não segue livros garotas
ok?
mas um dia eu vou ter novamente balões coloridos no meu céu

ps: tem gente que escreve tão lindo.Tîê
Como dois estranhos,
cada um na sua estrada,
nos deparamos, numa esquina, num lugar comum.
E aí?
Quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E mesmo assim, eu queria te perguntar,
se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar,
se tem espaço de sobra no seu coração.
Quer levar minha bagagem ou não?
E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
e você vai me ensinar as suas verdades
e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio.
De dia, vou me mostrar de longe.
De noite, você verá de perto.
O certo e o incerto, a gente vai saber.
E mesmo assim,
Queria te contar que eu tenho aqui comigo
alguma coisa pra te dar.
Tem espaço de sobra no meu coração.
Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

E ELE ME DISSE:
Já faz um tempo
Que eu queria te escrever um som
Passado o passado,
Acho que eu mesma esqueci o tom
Mas sinto que
Eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão.
Eu sei.
Da primeira vez,
Quem sugeriu,
Eu sei, eu sei, fui eu.
Da segunda
Quem fingiu que não estava ali,
Também fui eu.
Mas em toda a história,
É nossa obrigação saber seguir em frente,
Seja lá qual direção.
Eu sei.
Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.
Mas se é contrário,
É ruim, pesado
E eu não acho bom.
Eu fico esperando o dia que você
Me aceite como amigo,
Ainda vou te convencer.
Eu sei.
E te peço,
Me perdoa,
Me desculpa que eu não fui seu namorado,
Pois fiquei atordoado,
Faltou o ar,
Faltou o ar.
Me despeço dessa história
E concluo: a gente segue a direção
Que o nosso próprio coração mandar,
E foi pra lá, e foi pra lá.

a gente idealiza
uma das coisas mais doces que já vi

Nenhum comentário: