um pouco do que me interessa

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pílulas de Caio em dias de chuva



Não há nada entre meus braços além do ar da manhã. Suspiro, sorrio, desfaço o abraço. Então, com as mãos vazias, finalmente começo a navegar

sinto que o destino me dobra na esquina da rua
o vento leva o corpo como pluma para o desencontro de qualquer motivo de possiblidade,realidade,maldade,pulsação,olho...
a garota de vermelho sentada no balcão com as pés balançando
desenhando um nome no ar com as pontas dos sapatos reluzentes
alguns dias caem gotas no chão branco
o suspiro sai azulado
a vista da janela é a mesma
ela percebe:opa já é noite!
não
são 15 hs da tarde
é o frio da rua que faz anoitecer
ou eu que quero tanto ir para casa?
ficar na frente da tela
isolamento
silêncio
tempo
descansar o corpo no puff
sonhar colorido
tirar o vestido
ver eu avessa
sem essa de tô nessa
toca o pianinho de tiê
é ele
quer um abraço
é ele quer ter saudades
e eu?
nada
eu não respondo nada
não respondo por que não quero
é por que não sinto
digo em pensamento baixinho: (...)preparar a cama, trocar lençóis, limpar pratos, poltronas, recebendo o hóspede ao mesmo tempo desejado e inevitável.
constatações:mães contam vantagens uma para outras e fazem comida quentinha que traz alguma espécie de carinho ao coração
constatação:choro quando abraço
constação :roupas pingam
constatação :ignore e quem tem coraçaõ puro pede desculpas
constatação :penso demais vendo teatro
constatação :gosto de pessoas taurinas
constatação :gosto de cia no supermercado
constatação :pelas segundas gosto de música brasileira nos ouvidos
constatação :nunca desejie tanto que domingos fossem longos
constatação 0:vontade de ajudar alguém
constatação:ele desenha e eu sigo
cosntatação:ele atua e eu sigo
constatação :caio e dança é uma benção

gosto quando a cabeça pára o maior tempo possível, caso contrário enche-se de temores, suspeitas, desejos, memórias

Você só consegue dar quando não é solicitado, e quando pedem algo você foge em desespero.

É esse gelo por dentro que eu não consigo entender. (...) É esse seu bloqueio de aço encouraçando o silêncio, eu não consigo entender.
obrigado caio
eu que te odiava penso:você escreveu isso para nós...os que sentem e escondem ou levam amor com dor e querem amor sem dor.

assista:


Nenhum comentário: