um pouco do que me interessa

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Todo mundo tem dia cinza

talvez você entenda. precisei cortar dois pontos dessas nossas reticências e deixar apenas um. o final.


vamos prometer:você tentará não ir pelos impulsos.você é bem mais leve assim

vendo tudo azul piscina
o dia foi azul piscina
desejei pintar as unhas de roxo lilás que apareceu na tv
a casa branca numa maré baixa
desenho flores.lado materno?
desenho setas volto para passado?
escrevo nome.estou dizendo:save me?
mulheres que mentem amores
menina que manda email estúpido
não abra porta de casa menina
não abra
homens fracos demais para tanta doçura e maluquice numa garota só
briguei com mundo
tempestade
poderia por um zíper aqui
na boca
nas vontades
um durex
super bonder pra colar os cacos
dá para ver no meu olho o insatisfeito?
é tu é bem atriz mesmo
ela sofre atriz
ela vive atriz
quem é ela?
vontade de um livro novo
meter-me em prateleiras
ficar na pomta dos pés para pegar o livro desejado na estante
um dia na saraiva todo ser humano merece
me transporto pela falta do tempo meu
compro o livro dos desamores
eu desamor
eu um silêncio
que mania essa de pegar o silêncio pela mão hoje?pus a passear com ele pelo supermercado e contei apenas meus sgeredos para flores
pensei em por nome nas plantas....que tal:ofélia,sweet,clara,beatriz,elis e lua
batizei elas as fitando
não conheci o garota poeta
dias passam
me inquieto
pela expectativa
e ele não quer que sinta isso

apenas um jogo? bem bonito e sem graça(perde-se a graça com tanta repetição)
se repetimos por medo
talvez eu molhe o travesseiro
sinto uma doçura pelo desconhecido e distante
até me afastei da mania idiota de fins de filmes
aquele cara lá me esperando na Paulista
tô igual as folhas da ofélia...despenca sobre mesa meio murchas...
não batizei as violetas.elas insistem em ficarem quase semi mortas epserando algo de mim
ah eu me torno violeta
pus na tela após iras de otelo
o pai afastando o filho
aquele ar teatral demais incomodou meu dia real demais
vou desligar celular
deixar ele em casa
serve paar relógio,mais nada
tum tum para palavras
eu tô tempestade
colocamos risinhos para esquecer o amor primeiro ,mas não se esquece o que se tem os olhos dissimulados
ah...sempre se tem uma Capitu na vida
li e reli o novo escritor que balança minhas vontades
tenho essa tendência geral para exagerar e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. é uma forma de paz." (peguei a pena e dei ultimato...eu com a mania de corra atrás...corra lola..corra e me pegue caindo do alto...odeios desdéns.esse você vai atrás de mim..você desdenha e eu desito.tudo tem parecido muito fácil de ser desvencilhado.tudo que impera no presente tem sido fácil de se desvencilhar...mas o que ficou antes?como se desprende da minha mão?)

ah hoje vendo as pessoa snas cadeiras..todo mundo guarda um amor,todo mundo mente sobre muita coisa,todo mundo inventa,todo mundo é bipolar em vários momentos,todo mundo tem medo de perder,todo mundo gosta de carinho,todo mudno se proteje,todo mundo beija bonito quando se ama,todo mundo é meio solitário no zaffari,todo mundo é alguma coisa.ok pode ser que todo esse todo mundo seja apenas eu e todo mundo é um bando de perfeitinho que não sente bosta nenhuma que tentei por nestas linhas
não adianta cimentar as janelas. levantar os muros. encostar o armário pesado atrás da porta. não adianta fugir. é por dentro.

falando sozinha na noite...que delicia de convesra intelectualizada estou tendo

Nenhum comentário: