um pouco do que me interessa

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aperta



eu vou jogar toda minha poesia e suspiro no palco

5 day

aperta



Eu sou sentimental, então eu caminho na chuva
Eu tenho tido alguns hábitos que eu nem mesmo posso explicar
Poderia começar da esquina, virando na Espanha
Mas por que tentar mudar agora?

Eu sento e sonho acordado, eu tenho tido sonhos abundantes
Cinzas de cigarro, lá foram elas no chão
Eu irei longe nos fins de semanas, deixarei minhas chaves na porta
Mas por que tentar mudar agora?

Por que não posso ser mais convencional?
Pessoas falam, pessoas encaram, então eu tento
Mas aquilo não é para mim, pois eu não posso ver
Meu mundinho louco vai passando por mim

Então, deixe pessoas maravilhadas, deixe-os sorrindo, deixo-os franzir as sobrancelhas
Você sabe, eu irei te amar até a Lua virar de ponta cabeça
Eu sempre fui seu palhaço, não se lembra?
Por que tentar mudar agora?


Nenhum comentário: