um pouco do que me interessa

sábado, 2 de outubro de 2010

Pinguins se reencontram




"O coração humano tem tesouros ocultos
No segredo mantido, no silêncio...""
No silêncio selado
Os pensamentos, as esperanças,
os sonhos, os prazeres
Cujo charme se romperia se revelado"

SILÊNCIO
1 H 30 DE VIAGEM

dizem
que quando os pinguins se separam
um dia eles se reencontram
e batem suas nadadeiras bem forte
colocando a cabeça para trás
e cantando uma canção bem alta

sinto
estar naqueles aquários
que recebem visitas
o público olha
e diz:como gosto de pinguins
e eu estou lá
batendo a minha nadadeira

e agora a tela iluminando a sala
por que sempre esrevi
garotos em todos
e um eu disse o nome
por que me expus?

queria luzinhas de natal em volta da cama
enrolar os cabelos
por que olhar para o châo da sala?

hà samba aqui do lado de casa
o vizinho escuta litlle joy
misturado
tà tudo bagunçado
bagunçada


o ottis canta um blues
eu pinguin
o choro que pinga

a gente escreve nome de tanta gente no nosso livro

a gente reencontra tanta gente inesperada num cafè
por que eu fui ver este filme?
e eu nâo frequento cafès
serà que se parar num eu reencontro?
aquele que procura meu livro com dedicatòria e nem me conhece
aqueleque passou por tantas
sem saber que era eu
você poderia ir atràs de mim para batermos as nadadeiras?

Vou contar
1,2,3,4...até 30
Conto a história







PARA SER CANTADA PERTO DO OUVIDO...SUA ESTÚPIDA

Nenhum comentário: