um pouco do que me interessa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

a estrela

o corpo
estranha
quando a cama não ama

eu acho lindo
quando você
para
malandro na porta
sorri
e quando fecho a porta
dizendo te cuida
quando você tem o vinho na mão
e o cheiro bom perto dos lábios


ai confusão
e eu sei que não sou a estrela





Matar um sabiá
É silenciar a musica
Que te seduz
Por quê?
Porque você tem esse desejo em seu coração para sobreviver
E você precisa desse ardente fogo em sua alma para saber
Que você ainda está vivo
Então me pegue quando eu cair
Ou será que eu mergulhei no seu prazer?

Em meu coração eu posso voar
E eu não consigo disfarçar meu amor
Não há tempo
E eu não saberia como
Constelações hoje à noite
Estão brilhando ardentemente, meu amor
Eu não tenho medo
Sou sábio agora

Lembre-se do que perdi como brasas em minhas mãos de dias passados
Como Pandora adorou a euforia enquanto seu coração disparava
Como o amor perdido você tem que tentar mesmo em vão
Parece que você vai ficar louco
Mas você é o instrumento mais difícil que já tive que tocar

Em meu coração eu posso voar
E eu não consigo disfarçar meu amor
Não há tempo
E eu não saberia como
Constelações hoje à noite
Estão brilhando ardentemente, meu amor
Eu não tenho medo
Sou sábio agora

Então por que não caimos nas ondas?
Você não vê como o meu coração anseia por comportar-se mal?

Em meu coração eu posso voar
E eu não consigo disfarçar meu amor
Não há tempo
E eu não saberia como
Constelações hoje à noite
Estão brilhando ardentemente, meu amor
Eu não tenho mais medo
Pois sou sábio agora

Então por que não caímos nas ondas?
Você não vê como o meu coração anseia por portar-se mal?

Nenhum comentário: