um pouco do que me interessa

domingo, 10 de abril de 2011

Me apaixono

faz do cantinho da dor
uma alegria
uma fogueira
traz a coberta e me cobre
faça eu flor
no meu jardim da cama
tire foto dos meus pés
faça poesia com o ventilador
fale engraçado
e me faça rir
troque
troque comigo música
gemidos
beijos e qualquer coisa boa
compartilhe o amanhecer
meu pirata
minha coisa que não é minha
e quando podes estar junto
imensamente
fico imensa
e dançamos
e danço por dentro
e a flor amarela não morra no meu vaso
estou explodindo ao te ver
ao fazer carinho
ao querer
e minha fome rude se transforma em algo leve
não suma
não corra
te faço uma comida
te cuido
venha
Quién se va
Quién se queda
A quién le duele más la soledad?
A quién le duele más la soledad
Si todos los rincones de mi vida tienen algo tuyo?

Cuál es tu camino?
Cuál es el mió?
Dónde se encontraron?
Dónde se han ido?

Anda, déja que te acompañe
Que no es momento de andar sola

Con lo pequeño que es el tiempo
Quién recogerá el perdido?
Si tu me cuidas, yo me curo
Mi cura es tu compañía

Déja que te cuide la ala, tu ala
Anda, déja que te acompañe
Que no es momento de andar sola

Mis cinco sentidos son pa' ti
Mi tiempo pa' ti
Mi mano para sujetarte a ti
Y mi alegría pa' que la bebas toda tú

Anda, déja que te acompañe
Que no es momento de andar sola

Nenhum comentário: