um pouco do que me interessa

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Cão sem dono.

03 45 h (procurando a batida perfeita...o compasso perfeito,a melodia perfeita)
Quis um cão sem dono que me cuidasse da febre
Quis um cão sem dono que me dissesse que sou poesia
Quis um cão sem dono que me ligasse bebÂdo, mesmo que fosse já noite
Quis um cão sem dono que se preocupasse comigo

Me vi um cão sem dono.eu...cão sem dono

Lembrei de pequenas coisas perturbadoras com o filme ....e o cabelo preto.

Os fogos terminaram rápidos,talvez na praia existam mais.
Uma pequena solidão se instaura...

E a minha "Marcela" que não liga?Existe uma "Marcela"?

Bob Dylan para a alma (Moonshiner)...coloquei bem alto..q se foda os vizinhos...acho q peguei a mania do monstro de fazer briga com vizinhos e causar barulho na casa...

ps:ainda bem que o celular n]ao está funcionando...n cometo erros para um começo de ano.
ps:filme cão sem dono é absurdamente tão simples,como se sua vida fosse gravada ...que chega a irritar.Quisera eu quebrar casa toda com o fogo que não cessa.



para ele que sumiu...pra sempre!e que nunca terei canções através daquele violão.

Nenhum comentário: