um pouco do que me interessa

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que seja doce 2009



Brilhando,brilhando...Eu sou e serei um cavalo mais forte que caminha em direção ao mar.

Último dia do ano.
O que postar?Agradecimentos,desabafos,mentir,omitir,falar a verdade...
Pus música na casa.Limpei o quarto deixando no lixo todas as lembranças e coisas que não servem mais.Lavei os lençóis para lavar os sonhos impregnados.Pus fotos e cores no mural,agora ele está repleto de caminhos,vontades,admirações.
Desci os livros da estante e prometi ler mais,passar meus olhos sobre textos que a muito tempo me tocavam.
Arrumei as coisas como queria e ai percebi o quanto não parei em casa neste ano.
Estranho estar em casa completamente sozinha,de onde ouço apenas o barulho das patas dos cães,minhas músicas,meus suspiros.
Não me pergunte se estou triste,feliz,ansiosa....Não sei quais expectativas tenho para ano que virá.Parece que tudo que planejo,que inspiro não dá reaLmente certo.Então deixarei como Caio:Que seja doce...deixarei as coisas seguirem o seu fluxo.
Disse olhando para teus olhos que o ano de 2008 foi doce.Mentira.Este ano próximo que será.
Desejo continuar do lado de quem amo.Desejo estar do lado dos me admiram e respeitam.Desejo estar do lado de um amor que amarei e me amará.Desejo mais silêncios em casa e coisas mais doces.Desejo projetos que realmente caminhem com pessoas que acrediteme façam acontecer. Desejo mais dinheiro, para que eu possa me virar.Enfim, desejo coisas e se elas vierem fico grata.
Poderia fazer uma retrospectiva do ano,mas este blog já diz muito do que aconteceu.Além de que meu lado caranquejo está cansando (andando para trás sempre)
Hoje verei meus filmes.Tive o prazer de alugar filmes que sempre quis ver(Império dos sonhos,Amor à flor da pele,Cão sem dono,Tempo que resta e Não estou lá) .Estes dias de silêncio passarei em casa cuidando dos cães que amo,cuidando de mim e sendo doce,mesmo que com dor entende?(ah meu bem ,eu sei que não me engano,sei que vou chorar meu oceano)
Lá dentro coisas latejando(Amei antes em monólogo ,cansei!) briga chata no telefone,mas nada é em vão,isso era para acontecer.Não corro atrás do que não existe.
A lasanha me espera.Farei que os fogos na rua e as pessoas gritando não existam.
O telefone está desligado,talvez o destino não queira que eu fale mesmo com ninguém.
Querendo sempre ser melhor...me despeço de 2008...
Vou pôr todos sonhos e vontades em um coração.Abrirei ele no fim de 2009.
Pintarei o rosto,arrumarei a mesa,colocarei um cheiro na casa e sentirei os amigos mais perto do que nunca.
Um sorriso esboço.
Seja bem vindo 2009

"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco... "



QUERO O MUNDO EM TORNO DE MIM,MAS QUERO A ROUPA RASGADA ,PENDURADA NO MEU CORPO SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO.
QUERO CANTAR O MEU NOME
E MEU NOME SER CANTADO
E POR ISSO DESCANSAR
ME PERDER EM MAIS DEMORAS
QUE AMORES QUE PERDI
QUERO BÊNÇÃO DOS FRACOS,DOS FORTES ,DOS POETAS
MAS SEM TER QUE ME EXPLICAR
QUERO TUDO ACABAR!

QUANDO MAIS NADA HOUVER, eu me erguerei cantando, saudando a vida com meu corpo de cavalo jovem. E numa louca corrida entregarei meu ser ao ser do Tempo e a minha voz à doce voz do vento. Despojado do que já não há solto no vazio do que ainda não veio, minha boca cantará cantos de alívio pelo que se foi, cantos de espera pelo que há de vir.”

Nenhum comentário: