um pouco do que me interessa

sábado, 17 de janeiro de 2009

EU:um céu :5 minutos antes da tempestade



NÃO HÁ MAIS TEMPO PRA DOR
NÃO HÁ MAIS NADA SENÃO
A IMENSA VONTADE DE ACERTAR

Eu a garota ..um céu 5 minutos antes da tempestade
Eu com o amuleto de anjo
Eu com suspiros e cigarros imaginários para me aquietar
Eu que de doce cansei de ser


Garota
Foge.Não atenda o celular se não sabes o que dizer.
Faça o que sempre fizeram contigo,não por vingança,mas por não saber que dizer.(suma)
Não se entregue com as palavras.
Como se tudo que ouvisse e lesse não tocasse o coração
Como se tudo fosse um grande teatro ensaiado.
Nem todo homem é igual,mas mudanças repentinas são um prato cheio para se estar com pé atrás.Com o corpo para trás,com o coração fechado,fechado.
Não permita ser tocada
Suspiras por alguém que não existe
Suspiras pelo que teve um dia
Lembranças misturadas,constatações de coisas que não voltam.A vida não é novela.
Lembrança de um futuro quarto-sonho roxo e branco que desabou.
Perdida no fato de sentires falta de algo que hoje ainda te machuca
Lembrança misturada a um cabelo preto,a cigarros,à liberdade ...
Lembranças,lembranças...constantando que tens que se desvencilhar de tudo para um novo recomeçar.
Sentes mais pressa em ESQUECER do que começar outra "coisa".Digo "coisa"por que tudo que aconteceu até agora em tua trajetória amorosa parecem "coisas"
Cansada de ouvir que só foram apaixonados por ti
Quem te amou?
O que é o amor?O significado do seu signo "amor"?
Sentes que tu é mais um amontoado de pessoas que tu gostas,estão perdidos como tu.Em busca de amor,presos a um amor,com novo amor...enfim..buscas inconstantes
E cada um mentindo pra si mesmo,cada um se "destruindo",cada um sentindo,fugindo,carente,etc,etc.
Sentes como se estivesse caminhando na Alfândega e todo mundo te empurrasse e tu segues caminhando,procurando algo que não sabes.
Cada dia a vontade de uma fuga assumida.
Enquanto isso suspiras à noite,escuta tua música fossa sem que nenhuma lágrima caia.
Pensa:Os cafajestes,os que traem,os confusos ,os que nos machucam são os que a gente mais lembra.Injusto,não?

Caminhas pela casa.Escreves feito doida na noite.Trocas o dia pela noite.
Assistiu ao filme e constatou que sempre se identifica com algum personagem.Como se a arte não saísse nunca de sua vida.Sentiu-se um Cristina(sabendo o que não quer numa relação,na vida).Você sempre quer mais.e te oferecem pouco.Como se estivessem com você,mas olhando para o lado.
Sabes bem o que não quer,mas não sabes o que quer em definitivo.
Sentes que o te prende aqui são alguns projetos e amigos.Mas aquilo que te bate o peito,que é como se fosse combustível para tua vida,não te prende mais.
Eu acho que a vida,o destino anda passando a perna em ti.

Inúmeras músicas tocam na tua playlist.
Ai Cartola
Ai Maysa
E cadê aquele amor bonito que se escuta em música antiga?(arf...Se chegue, tristeza
Se sente comigo
Aqui, nesta mesa de bar
Beba do meu copo
Me dê o seu ombro
Que é para eu chorar)

Ode aos beijos cinematográficos que tens dado,sendo que culpa sentes depois .Repensas: por que fazes isso?

Não quer machucar,não quer ser machucada,quer ser verdadeira.Por que não aceitas que pela primeira vez quer esta sozinha.Como diz a música:eu quero ficar só,mas sozinho eu não consigo.Eu quero ficar junto,mas SÓ já não é possível"
Cansou de esperar presenças e entregas.Cansou do pouco.
Cansou de pessoas presas ao passado
Não seja uma presa ao passado ,garota.Resolva tuas coisas e não ponha outras pessoas em tuas confusões.Sejas sincera contigo mesma.
Então me desculpa,mas não quero beijos sem sentimentos meus.
Não quero tocar o que é só pele.

Eu sou um céu 5 minutos antes da tempestade
Eu sou a garota de vermelho que chora através da saudade
Eu sou...um projeto do que ainda serei
Eu preciso de tempo pra me encontrar
Sem bebidas,sem fossa na noite
Eu preciso de coisas coloridas
eu preciso de arte e coisas novas
Eu preciso olhar o novo
Eu preciso amar o que nunca me deixou:teatro


O que que eu estou procurando
No vago aflita olhando
De canto em canto buscando
O que
De noite a lua assiste
Que eu fico ainda mais triste
E saio pra rua andando
Procurando mas o que
Talvez se um dia eu achasse
O mundo depressa tirasse
E eu não conseguisse nem ver
Mas o que
Que eu estou procurando
No vago aflita olhando
De canto em canto buscando
O que?

Estava tudo tão tranquilo,antes de o passado me reencontrar.
Peço uma paz branca ao peito
Peço concentração aos projetos
peço palavras sinceras,sem carÊncias,pois não vim ao mundo para tapar carência dos outros.
Eu vim para amar intensamente.Pra acompanhar realmente,pra rir contente até quando o destino quiser.Eu repito doce,que seja doce.Chega de dragões que não conhecem o paraíso.

What are you doing the rest of your life?
North and South and East and West of your life
I have only one request of your life
That you spend it all with me



Então leia minha mão,as cartas e só me diga o que já sei.
EU danço paar o destino que me atormenta
Grita garota.Levnta tua saia e dançaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: