um pouco do que me interessa

domingo, 4 de janeiro de 2009

"Toda dor passa, toda dor se esquece, toda dor termina"



ps:é isso que eu queria...
"Toda dor passa, toda dor se esquece, toda dor termina"


Frio na rua.Até o verão está confuso,não sabe nem ele se definir nas estações.
Passei dia com sono e uma euforia inquieta.

Me apaixonei.Já sabia que ia me apaixonar.Mas foi impossível.Bob Dylan me consumiu.Cda letra,cada voz rouca,cada cigarro.Procurei tudo que podia dele.Queria sentar do lado dele e escutar I want you no violão.Contar do meu amor à ele ...ele riria e diria:"Ai garota não seja boba,não perca seu tempo com garotos que tocam"!ahaahahahaha


Sem comentários sobre 1 vinho e meio
2 Corpos e o choro

Perdida e tranquila ao mesmo tempo,por que a única coisa que me move é uam vontade imensa de escrever e estar do lado da loira.

Parei pra pensar como se perde a bondade no mundo
Parece que a genet carece de fazer força pra não perder ela.

Hoje uma borboleta pousou no meu peito.
Hoje cantei cantiga de roda e andei no balanço rindo,pra esquecer que eu cresci e fiquei fria com tempo.
Hoje percebi que o beijo pode ter muito carinho,mas amor ele pode também não ter.
Hoje vi que aquele friozinho de se apaixonar sumiu.( às vezes a vida parece deserto
que põe tão longe
o que parece tão perto")

E eu peço desculpa por ser tão sincera,mas machucar eu e machucar as pessoas eu não quero.
Hoje não quero pensar,na real não quero mais sentir que sinto.
Ai deixa eu entra no aquário e me afogar de vez pra aquele sentimento.
Eu não tô pronta pra ele.
Deixa ele guardadinho.
As minhas mágoas usaram bóias.
O engraçado da vida que eu tô fazendo a mesma coisa que o monstro fez.
Puxa a sinceridade existe para todos.
Eu quero uam coisa bem bonita ,quando eu bonita por dentro estar.
Então monstro ficara lá guardadinho e com tempo vai desaparecer.Por que é muita besteira gostar em vão. (ai pois tudo isso foi no mês que vem...foi quando...)
Amei cada pessoa de uma forma.Me entreguei de cada maneira.Agora tempo de me entregar pra mim mesma.
Ai cessa essa coisa aqui dentro.
Pensamento vai para outra coisa
Vai amar a tua arte e tuas coisas
Fecha coração...é isso que te peço.

"O amor não é um peso, ele é leve..."

Bob Dylan te admiro:

Um comentário:

Juliane Bitencourt disse...

Seguimos nossa insistente procura pelo amor...hihihi.Ai Fê, as vezes acho que só vc me entende...Não desista, acredite, toda dor passa, toda dor se esquece, toda dor nos ensina, e toda dor termina, para que outras possam começar...
Adoro-te!
bjos...