um pouco do que me interessa

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Simplesmente feliz?( ou uma pilha de roupas sujas)


LEIA ELA NÃO TEM NADA A ESCONDER ,SÓ VC!

Inquieta (03:54)Oh lua branca tira isto de mim....

A madrugada tem feito cia.
Uma garota de vermelho enfurnada em uma cadeira sem idéias.
Uma vida cinematográfica,cheia de momentos lúdicos que ela mesmo inventa.
Querendo ser feliz como a moça do filme.(postado trailer abaixo)
Subiu as escadas do prédio como se tivesse uma câmera gravando.
Ela sorri para câmera e começa aos poucos a chorar.O rímel vai saindo pela lágirma que insiste cair do olho esquerdo.Está tão fria , que decidiu chorar de um olho só.Passa suas mãos pela parede do prédio do amado.As paredes estão geladas.
Parede aquela que um dia ele te encostou e deu um longo beijo.Um pé se levanta,um suspiro acontece.Risos.
Corta!

Ontem à noite falou de amor.Tentou ajudar carentes como ela.
Música para inspirar.("Everything Cannot See"-)E eu amo você agora
Como amei você então
Mas esta vida ilhada
Tinha que acabar
Mas você sempre será
Meu amigo especial
Irei manter você comigo
E nos podemos amar de novo"
A música é como se fosse um toque na pele.Por que insistes colocar esta música para alguém que nem existe.
Inquieta pinta os cabelos na madrugada.Sente-se como Clementine,muda teus cabelos,as cores,mas sentimentos estão lá dentro não mudam.
Caminha pela casa com seus sapatos vermelhos ,com seus pequenos saltos gastos
Pensa se acordara cedo amanhã,se conseguira.O corpo fica cansado da madrugada amiga.
Por que não te libertaste na dança hoje garota de vermelho?Onde estava teus pensamentos?Como se teu corpo não tivesse nada para dizer.Vontade de ficar parada,quieta,deitada.

Uma pilha de livros para ler
Uma pilha de solidão esperando o ônibus
Uma pilha de dúvidas quantos aos sentimentos dos homens(existem?)
Uma pilha de idéias embaraçadas para pôr no papel
Uma pilha de pequenas decepções
Uma pilha de impulsos ,nos quais depois se culpa
Uma vontade de dizer sim ,sabendo que não
Uma vontade enorme de não estar aqui no momento.Uma fuga planejada e avisada
Uma vontade de ver sorrisos sinceros
Uma vontade de ver saudades sem carÊncia

Decidiu repousar o corpo sobre as poltronas do cinema.Ver filmes,fazer carinho na alma.Perder os olhos na tela.Ir sozinha e depois caminhar .
Anotou as coisas no mural,para que não desista de fazê-las
Esboçou hum hum e "suspiros" ao telefone,mas na verdade não sabe o que eles significam.(vc está enganando ele ou você?)Não sabe o que estes sons que saem do corpo querem dizer.
Sente que seu coração e razão estão dizendo "não" ao mesmo tempo.
Gostaria de parar de ser querida.Talvez não sendo entenderia o por que está sozinha e o por que é machucada.
Ouviu no elevador:Tatuaste no corpo o que tu és.Doce demais!(pensou: ser doce não seria ser ingênua em excesso?)
Quando está inquieta,tentando fugir de algo que a faz sofrer,recorre as lembranças da infância.(liga caixinha de música)
Lembra das paixões por tatu bolas,seus amigos imaginários, dos bolos de aniversário,da praçinha à noite no verão, a mania de gravar sua própria voz no seu "pequeno gradiente" e depois a escutava( se sentia menos sozinha).Lembrou do seu pequeno nariz,os cabelos que eram castanhos claros e ficaram negros ,das polainas no inverno...
Escreve e escreve:você,vocês devem estar lendo e pensando tá e ai?!..pois é,na real confessa garota:você está se sentindo um tanto confusa.(escrevendo sem ligação nenhuma).O coração vomita coisas.Quer ser durona,não deixar ninguém pisar no seu compasso de batidas...é como se tivesse feito um trato consigo mesma e se algo sai errado ,se culpa.
A sensação é que não sabe realmente o que vai acontecer consigo e com as coisas em volta.TÊm posto uma fé e uma esperança enorme apenas em um trabalho que está levando com carinho.
Queria cantar acompanhada de um violão
Queria sentar na beira da praia(mesmo odiando praia) no fim da tarde
Queria estar no palco
Queria dizer mais verdades
Queria ter uma coragem avassaladora
Pensou na frase da musa Maysa (ehehehe):O meu medo é de amar e não ser amada.
Ela fala de amor e foge dele.
Cansada de ouvir saudades que não existem
Cansada de ouvir verdades de agora que deveriam ter sido ditas antes
Ah garota porque se machucar, deixa a gente tão dura com as coisas?Com as pessoas?Com os abraços?
Avisou ao passado:se vc me machucar de novo, eu já estarei acostumada,não vai doer mais!
-Quem você ama?- ele perguntou
-Ninguém -ela disse
-Eu acho que amar é sentir saudade e querer estar do lado.Cuidar...
-Pois é..(ela suspirou) e não se tocou com que ele disse,pois já era tarde para o amor.


" Preciso de alguém que tenha ouvidos para ouvir, porque são tantas histórias a contar. Que tenha boca para, porque são tantas histórias para ouvir, meu amor. E um grande silêncio desnecessário de palavras. Para ficar ao lado, cúmplice, dividindo o astral, o ritmo, a over, a libido, a percepção da terra, do ar, do fogo, da água, nesta saudável vontade insana de Preciso de alguém que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão quente do outro lado e sentir uma resposta como - eu estou aqui, eu te toco também. Sou o bicho humano que habita a concha ao lado da conha que você habita, e da qual te salvo, meu amor, apenas porque te estendo a minha mão."

Felicidade mostra tua cara...peço

Nenhum comentário: