um pouco do que me interessa

domingo, 18 de janeiro de 2009

Uma fúria.Um violento ímpeto de vida



Alma inflada!
Momento ressaca depois do riso sozinha vindo para casa.
Totalmente maldosa a garota caminha pela casa com a camisola vermelha rasgada(eu te dei meu sangue,minha alegria...)
Pega doces da geladeira,outras comidas não descem pelo corpo.
Silêncio na casa
Cigarros imaginários
Calor insuportável...me transporto para Paris.
Acordei repetidas vezes na noite
Acho que preciso um pouco de sol
Escrevo por que me sinto inquieta no meio deste silêncio(Maysa canta ...cala boca Maysa...daqui a pouco te beijo a boca)
Me transporto para vários lugares por que aqui não me acho
Sinto às vezes na boca um nojo de coisas proferidas contra mim.
Maldosa.Recordações de uma Medéia que ainda está presente.
Porra quem não é carente?Jogue a primeira pedra quem não é?
O que faço com esta que sinto?Por que eu não quero nada ao mesmo tempo.
Confusa.Confusa.E os outros vão vivendo garota....
Por que as pessoas só vivem paixões,?Merda
E ontem a noite eu tive que aceitar que tudo foi para o melhor.Aceitei dizendo sim !Engoli com o champagne a verdade.Engole com fineza a verdade ,garota!
Querendo jogar o melhor para o foda-se
Queria jorrar palavras bonitas.Ir para o sol que está na rua e cantar igual princesa com os passarinhos.Mas eu acho que tô crescendo e vendo que a vida não é cor de rosa.
O mundo é cheio de som e fúria.Cheio de momentos cinzas.E a gente vai colocando umas pitadas de branco,amarelo pra vibras as coisas,um azul pra acalmar e um vermelho para o transe vir.
Respeito e verdade existem no vocabulário de poucos.
E eu não sou a mais bonita,a mais correta,a mais pura,mas descartável babe?
Então eu faço o que?Transformação de doce para algo podre?
Eu faço como os podres: finjo com orgulho que tá tudo beleza?
Garota vomita palavras como as que vomitou na pia do banheiro
Garota dança ...a dança do contra,da provacação..Me puxem,diga que o que faço é feio.
A minha energia está sendo colocada em outras coisas.Por que não jogada na arte?O suor da arte.
Intensa,queres mais.Ela leu no teu nome garota(não vieste para o mundo para o pouco)
Estou na fase do quereres
Quero a fase dos tenho,vejo ,pronto!
Quero gritar uma coisa contida aqui dentro
Ah eu sou a mulher que amo,eu sou uma Ofélia,uma Medéia,uma Joana,uma Nora, mato-me de amores...Me chamem de louca ,mas eu não escondo este meu medo e desejo de amar.
Cansei de meninos.Homens meninos.Se recolham e vão para os braços de suas mães.
Me chame de criança,mas isso eu nunca ouvi que vc achava quando estavamos nus.
Homens opostos só para o sexo estava estampado hoje na capa do jornal
Estampem na capa do jornal:Ela se derrama!
E eu devia ter quebrado a mesa daquele café ao compartilhar contigo sonhos.
E eu devia ter pedido dinheiro para o meu táxi
E eu devia ter gritado na frente do teu prédio pra você entrasse com a mesma vergonha ,que eu sai daquele portão
E eu devia ter atendido telefone e ter dito:sim odeio Bob Dylan.Por que eles brincam com as garotas.
E eu devia ter dito:volta para tua modelo e arrasa!
Ah tanta coisa a ser dita.Mas eu não digo,eu tranco,como tudo que está trancado agora.
E não machuco a ninguém e machuco a mim mesma
E tento não ter piedade,por que é assim a vida.Eu fiz as minhas escolhas e não me arrependo,mas...um começo ,um recomeço esta por vir...


Chocada com as escolhas da classe teatral.Existe classe aqui?O que é um bom ator?O que é ser ator?Arff para as cobras...arff para os que usam.
Ano da justiça?Vamos ver...Um brinde ao hipócritas...eles sempre arrasam.


Ninguém sabe é que isso acontece porque
Vou passar minha vida esquecendo você
E a razão porque vivo esses dias banais
E porque ando triste, muito triste demais
E é por isso que eu falo demais
E é por isso que eu bebo demais
E a razão porque vivo essa vida agitada demais

Nenhum comentário: