um pouco do que me interessa

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Coração sendo lavado (afeto cresce no mundo imaginário)




Escreve garota...
Coração fala mais alto na madrugada.
Um dia que ficou leve com o passar das horas.Um sorriso que venho vindo de mansinho.Aqueles dias que você quer que nada aconteça de ruim.Hoje a garota se afastou de qualquer possibilidade de tombo ,mágoa,lembrança ruim.

Seu corpo recebeu energia(lavei meu coração no rio).Foi abençoada com a graça das mãos(Oxum venho me visitar)uma música entoada pertinho do ouvido.Sorriu.Se encheu de esperança, que aumenta em sua alma cada dia,misturada a um medo costumeiro.

Olhou a barriga da menina -mãe grávida,bateu as mãos no alto,cantarolou a canção que traz lembranças,foi pantera,foi amiga,cervejas geladas,desejo de algo que está longe(zé roberto...ih ih.. lado burro que pensa. ),ansiosa para a viagem que a aguarda.(cidade de pedra que te espera).

Ontem exitou em escrever devido a saudade que os cabelos pretos lhe fizeram.Repousou seu rosto sobre o vidro da lotação e sentiu saudade do riso jovem junto,do cigarro na mão e do sono juntos.Foi uma saudade ensaiada por alguns minutos.Ela se permitiu sentir,no meio de um coração fechado para o comércio.
Sentiu uma saudade que a invandia.Sentiu-se uma perfeita idiota por sentir aquilo.Desceu a lomba de sua rua com aquela vontade de vê-lo,de dizer porque "aquilo" que era bom,que era travessura,O que era na noite ,com o vento bom entrando da janela do quarto, acabou tão prematuramente.
O sentimento acabou no fim da lomba.
O coração bobo acalmou-se.

A garota têm grandes mágoas de coisas que ela não consegue pôr limites,respeitos.Novamente não atendeu à ligações de pessoA com saudades repentinas e confusas.Verdades deviam ser ditas,mas é como se suas palavras garota, não chegassem aos ouvidos.
Entendera com o tempo que há pessoas que só à procuram pela pele.Tão fácil unir dois corpos,difìcil mesmo é desta união ser um troço muito lindo.
A garota quer sentir o carinho na nuca,uma coisa leve ,sem pressa,doce,que dê frio na barriga,que tenha uma admiração,respeito,mãos dadas,corpos encaixados e suspiro que diz tudo.Um silêncio no quarto e uma felicidade que termina com um beijo,no rosto,doce e bonito.
Fechada esta a garota para toques de pele rápidos,coisas vazias,mentiras,carências,táxis sem rumos,roupas postas correndo,caminhadas pela casa lenta como se fosse uma fugitiva.Não...ódio ela não tem,mas ela desistiu.

Voltando ao platônico...
Desistiu dos cabelos preto no mundo real,não no imaginário.Inventou uma vida,momentos bonitos na vida cinematográfica que ela tem.Te vejo bonito,como te conheci e exponho minhas vontades que tenho no meu mundo imaginário.Vives no secreto,no secreto de mim.

Enquanto isso a vida ,vive doce ,com abraços duros passando para leves nos amigos,provando de delícias,matando saudade de amigos de longe,de amigos de perto,revigorando afetos ,suando,lendo,me atrevendo,me contendo,sendo conselheira,observando amores de longe,sentindo cheiros dos cigarros,colocando vestidos para dançar,sendo dança,sendo criança,sendo medo por algum tempo,sendo doce,sendo uma garota como queria ser,tentando ser a garota que sou...sentindo uma melancolia misturada a uma espécie de agradecimento por estar sendo algo,por deixar as coisas acontecerem como tem que ser...tendo uma esperança ,que lá dentro até sei o que é...sei que ela não acontecerá,mas que seja boba,que seja doce...que as pessoas queiram um pouco da doçura da garota.
Quem não aguentar o açucar,que se afaste.

Maysa diz:
Então é tarde para voltar
É tarde sem voltar
Faz você melancolia

ps:um beijo no caminho,uma palavra de carinho e o amor não te toca tão facilmente garota.
ps:apaixonada pela arte,respiro,respiro

grito internamente e durmo 4:28h
A VIDA É CINEMATOGRÁFICA.LINDA CENA.VEJA!

2 comentários:

Lu Bendati disse...

putz, e no meu prédio não tem elevador... que falta de tudo meu deus... sabe? então. pois é. toma na tua cara, hahaha... afff linda mesmo.

Duda Cardoso disse...

oi minha flor bju

http://coisasdislexas.blogspot.com/