um pouco do que me interessa

segunda-feira, 15 de março de 2010

Delírio no trabalho



a saudade tem me espancado
amigos próximos da minha saudade

você já esteve puta porque alguém não te quis?
eu estar puta comigo mesma e contigo
ok?
eu mato essa dorzinha no peito
e pulo essa página
como criança
pulo igual amarelinha
as vezes sinto que meu pé bateu na linha e terei que voltar até a primeira casa


nunca mais desejo ter meses com algo
com outro
entendiante
saudade que exausta

é....
ele se move
com as mãos brincando nos olhos
e brincando com outras
cinema
esquema
desenhos

e eu também
me movo
arte
saudade
faz parte
bobagem
sono

uma grande idiotice.ele foi a grande idiotice

saudades do urso amigo

mas há tanta coisa bonita para se construir,já diria joão gilberto
construo
mesmo não sabendo onde estão tijolos

eu ainda sonho rever o mundo ao lado de outro
no teatro municipal de são paulo
caminhar na Av do chá e não sentir medo do assalto sozinha

está frio né?o frio merece um beijo
e a música toca
seria ótimo
eu ainda não perdi meu romantismo
ele pulsa quando vejo coisa bonita

acredito no daniel oliveira


então vós peço tempo...me dá um Daniel Oliveira rsrsrss

devaneios no meio do vazio

Nenhum comentário: