um pouco do que me interessa

segunda-feira, 22 de março de 2010

Odeio camiseta xadrez



Coração em ressaca

corpo em ressaca

lugar cheio
gente demais
e um morou no coração por instantes
a magia acaba
e me acabo
nos copos
um brinde a tudo que acaba
e não vale à pena

pés em espaço branco e novo
cama grande demais
incenso de canela no ar
quadros de cinema nas paredes
amigos bem vindos


nunca odiei tanta uma camiseta xadrez
o branco da camiseta foi se embora
não me pegunte como estava
eu não vi o rosto do amor
eu me neguei a ser "humilhada"
eu só vi as mãos gesticulando no ar
enquanto repousava a cabeça
no colo novo
foda-se
fique lá
não se pode esperar nada de ninguém
e me disseram
ele é louco
e eu não acreditei
conselho:nunca ame quem te leva a um precipio
eu gosto de riscos ,mas nem tantos
sigo a vida
seguindo mesmo
flores para regar
casa para arrumar
coração na imobiliária
precisando me formatar
arrumar
organizar
limpar
ser olhada
beijo falsamente
durmo pesado
bebo demais
danço demais
olho
sem ele
e bem sozinha e feliz com novo

eu tenho a impressão que ninguém ainda me mereceu

esse coração aqui
será lavado da mágoa

tequila a todos...um brinde
a vida recomeça

um balde de água lavando tudo

Nenhum comentário: