um pouco do que me interessa

quinta-feira, 25 de março de 2010

O melhor elogio dos últimos tempos



escrevo com a árvore me observando
creio que as folhas cochicham entre si

dizem:você procura um louco para diminuir A SUA LOUCURA
é...procurei jack que me deixou com um nó na garganta
melhor os de cinema
um elogio encantador

como tenho tido vontade de ter coisas inacessivéis...como cenas de filme
como um cara que diz isso na mesa
faz tempo que não ouço elogios sinceros numa mesa que não seja dos amigos
ainda insisto em ligar meu coração câmera de cinema
uma espécie de before sunrise
a música da nina tocando
o cd no som
e a letra dizendo tudo
faz tempo que não acho tão sortuda
de dizer:que sorte minha
e cantar junto com nina
“Just in time you found me just in time
Before you came my time was running low
I was lost them losing dice were tossed
My bridges all were crossed nowhere to go
Now you're here now I know just where I'm going
No more doubt or fear I've found my way
Your love came just in time you found me just in time
And changed my lonely nights that lucky day “

amor não é filme
mas "melhor é impossível" encanta neste take

obrigado Jack por me fazer ainda acreditar
obrigado nina pela música de sorte
vai lá que cante dentro de um tempo
a vida em movimento

Nenhum comentário: