um pouco do que me interessa

domingo, 14 de março de 2010

Nunca estive tão perto



eu tô dançando por dentro
eu tô sem tempo para ver aquela sessão do godard
eu tô numa corda bamba com os olhos vendados
eu tô com medo do escuro
e eu tô com medo de pouca coisa
eu tô indo mais sozinha
e eu tenho fugido de encontros que mexerão somente comigo
eu tô mais terra e menos ar
eu tô tão sabendo que tudo acaba
que até doi demais
eu tô dor
mas tô querendo parar
por que tudo tá tão novo
fresquinho
que dá vontade de largar tudo isso numa caixa num avião
despacha
despacha a lembrança
eu não quero mais
quero ter saudade
de quem lembra de mim com saudade

beijo em sonhos


NUnca estive tão perto de mim mesma


muito longe dos boys

impossível não olhar para o arzinho David Bowie do Alex Kapranos
dançando solita

as cartas não mentem

tanta mudança que eu me sinto encaixotada
sentimentos presos numa chaleira
aperto com os dedos no meio do peito
por que deixei tanta mágoa espalhar no meio?
possível banho de aniz
um quarto lilás em poucos dias
e uma cama de casal somente vazia

uma alegria nervosa
um passo para dar carinho aos amigos
um melhoramento de mim mesma
um encontro foda foda foda
todo dia acordo ponto de exclamação

me sentindo Elen demais
num misto de som e fúria
pondo a coragem nos pés no salto da cama elástica
dormindo em mesas
falando com pessoas inteligentes e criativas
cuidando do amor dos outros
ouvindo o amor dos outros
para entender o meu amor esquecido
hoje as fichas caem brutalmente
hoje entendo
que nada era para ser
não fui vitíma,mas tudo extremamente desnecessário
amor não é dor
feliz com novos passos e passos adiantes
lembrando do amigo querido
lembrando do amor platônico que acaba simplesmente com outro
mas como meu coração tá balão no teto
que não desce
eu fico quieta
e fico com o rosto recostado tempo demais no ônibus
eu lembro
ai eu mexo a cabeça
para ver se tudo embaralha e some
e a vida passa como filme no pensamento
e ai acho que por um momento achei a resposta
e penso impulsiva:vou lá e farei isso
mas cansei dessa ar de moçinha
de ir atrás
até agora ninguém foi atrás de mim
não perderei o tempo com elas
se elas não perdem o tempo comigo

então eu choro pelo mundo
leio meu jornal
como as bolachas integrais
não reconheço o corpo
e muito menos a alma que se lava

é ...nunca estive tão próxima de mim mesma


chorei e dormi
não há tempo para dor


um pequeno devaneio:realmente gosto de sorrisos bonitos e garotos magros artistas arff
presenciei um ao longe e timidamente de perto
bom ter gente bonita ainda para ser olhada
e ele suado arff
bonito não somente por fora
então
hoje meu olhar para aquele bonito
brigado bonito!
por um momento me senti viva(rsrsrsrs)
realmente delicia
olhei
fitei
e silêncio
o olhar agradece

You boys never care, you dirty boys never care , you boys never care how the girl feels…
Oh, how the girl feels

Nenhum comentário: