um pouco do que me interessa

quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu quero o amor....já dizia secos e molhados

eu sei que eu sou foda(rsrsrs),mas eu sinto saudade de tê-lo como amigo

entre risos
entre baseados acessos
entre meninos trocando fumaças
entre inquietações
com uma luz azul na garganta
com o choro solto
com a calma das violetas
com o senso de direção
com repulsa à inveja
a rotina de todos dias
mesclada com os pequenos momentos
lendo amores perdidos
sabendo mais dos outros
estando mais perto
do eu
eu
eu
um chapéu estranho perdido
a bailarina descalça por um tempo

escutei aquela canção
e achei bonita

secos e molhados são demais
reguei meu coração de algo bom
ao escutar esta canção

sábado é dia de provas
eu já não estudei mais aquela lição
esquecidano meu caderno patético

um beijo igual aquele do carro
os dois atores rumo ao desconhecido
eu sabendo
não querendo ser somente julieta
Nunca me senti tão ofélia
nunca fiquei tanto tempo boiando
eu com sonhos de criança
nesta lago
que eu mesma criei
nunca fiquei
realmente
tão próxima
nunca minhas mão refletiram
tanto
o espelho na palma das mãos
os olhos tem pesado antes da meia noite
e o coração dormido

sábado...um doce por favor
e goles

o ano promete...work

Eu quero o amor
Da flor de cactus
Ela não quis

Eu dei-lhe a flor
De minha vida
Vivo agitado

Eu já não sei se sei
De tudo ou quase tudo
Eu só sei de mim
De nós
De todo o mundo

Eu vivo preso
A sua senha
Sou enganado

Eu solto o ar
No fim do dia
Perdi a vida

Eu já não sei se sei
De nada ou quase nada

Eu só sei de mim
Só sei de mim
Só sei de mim

Patrão nosso
De cada dia
Dia após dia

Nenhum comentário: